segunda-feira, 17 de setembro de 2012

TOP 5 Run Motherfucker Run!!!!

Hoje algo bem pessoal, uma lista Top 5, das criaturas que te fazem correr em jogos!

Para efeitos gerais conta apenas a criatura ignorândo cenário, inimigos menores em volta, surpresa e etc. A preferência foi dada únicamente pela ameaça que a criatura apresenta para uma pessoa.

5º Lugar - Mr. X

"Olhe atrás de você é Mr. X"
Mr. X é uma das grandes armas da Umbrela que faz questão de te perseguir durante o jogo Resident Evil 2, volta e meia ele aparece, suas aparições são geralmente pré-programadas, então em geral você só entrará em pânico uma vez. Ele é perigoso e capaz de realizar golpes de 1 HIT K.O. além disso parece um homem imensamente alto, andando lentamente com um casação negro na sua direção. Capaz de receber missões e diferencia aliados de inimigos, ele é uma ameaça e tanto. Ele é incrivelmente duravel e quando sofre muito dano muda para a forma similar ao Tyrant do primeiro jogo. Apesar de tudo ele ainda é paravel por armamentos convencionais muito armamento convencional mais ainda sim convencional.

4º Lugar - Cebalrai

"Dinossauro são perigosos porque fazer um dinossauro Mutante?"
Vindo diretamente de Dino Crisis 3, Cebalrai é um Boss que aparece em 2 momentos sendo que no 1º é fortemente aconselhavel que você não lute com ele em outras palavras fuja! Ele é grande forte e capaz de paralizar o jogador lançando descargas elétricas ou algo assim. Além de ter 3 cabeças cheias de dentes e resistência absurda, Cebalrai é dito ser capaz de sobreviver no espaço. Então essa é uma criatura ao qual é melhor correr quando encontrar. Ele encontra-se no fundo da lista por não ser um problema de longo prazo no jogo você só o encontra-rá duas vezes então não se preocupe tanto.

3º Lugar - The Hunter

"Porque você não morre?"
Em Dead Space o alien zumbi, criado por um cientista não muito sano, começa a te perseguir e ele é tremendamente forte e não é de todo o lento. Capaz de se regenerar rápidamente mesmo quando transformado em apenas um tronco sem membro algum, recuperando tudo rápidamente amenos que você faça algo isso diante de seus olhos, não apenas reaparecendo posteriormente. Ele te persegue sem dó nem piedade até que você esteja morto, ele só pode ser morto pelos eventos do jogo! Se ele se regenera rápido, te caça de forma implacavel... porque está em 3º? Bem verdade seja dita, talvez pelas armas futuristicas ou pela mecânica do jogo, mais ele é notoriamente fragil, não é difícil desmembra-lo e depois sair correndo o deixando "BEM" pra trás. Além disso ele só aparece durante 2 partes do jogo, durante todo o resto do tempo você pode ficar em paz. Então é isso fica ai.

2º Lugar - Pyramid Head

"Ele tem uma piramide na cabeça, isso não é um bom sinal!"
Esse pé no saco ambulante, não pareceria tão assustador sem o clima pesado e sombrio de Silent Hill ou mesmo a companhia de outros seres bizarros, porém isso tudo desaparece quando você se lembra que tem um cara, de rosto escondido gemendo de dor e indo atrás de você com uma arma branca e ele não morre depois do 1º tiro. O infeliz não está satisfeito em lhe matar, ele também faz o possivel para torturar você visualmente, ele também é invulneravel por assim dizer, sendo sempre favoravel fugir dele sempre que possivel. Porque em segundo lugar? Bem apesar de tudo ele é tanto um o criminoso como a vitima no fim das contas, ele não deseja ir atrás de você, mais é forçado a isso e basicamente faz parte de você mesmo, representando algo ruim sobre si mesmo (no caso do personagem principal as mortes das pessoas proximas a ele) quando você supera esse mal, é possivel mata-lo!

1º Lugar -Nemesis

"Starsss....."
Nemesis é obviamente o nº 1! Ele é o terrivel vilão de Resident Evil 3, tanto que seu proprio nome está no jogo, e ele surge logo no inicio do jogo quase de forma injusta, para o jogador. Durante todo o jogo Nemeses aparece e reaparece tentando te matar, geralmente você tem opções para reagir a aparição de nemesis onde uma sempre lhe fornecia uma escape temporário do monstro caçador. Amenos que você estivesse no modo fácil, era sempre melhor evitar a luta, Nemesis é imensamente resistênte e parece que quanto mais você luta mais difícil é mata-lo. Nemesis é forte capaz de lançar o jogador longe com seus golpes e pode lhe dar o infame golpe 1 HIT K.O. se não for esperto ou se estiver com pouca vida, enfiando um de seus tentaculos na sua fuça! Não satisfeito ele eventualmente aparece com um lança foguetes, atrás de você que ele pode usar para atirar em você ou bater em você com ele. Se você foge dele, ele eventualmente te acha, tirando sala de Save fechada "com apenas uma saída", ele pode te achar onde você estiver especialmente se você ficar parado por muito tempo. Te fazendo sentir que está sempre sendo caçado por essa criatura em especial. Nemesis é praticamente imortal, não é possivel mata-lo, enche-lo de balas não, eventualmente ele se levanta, de fato algumas vezes ele finge de morto para te pegar de surpresa.
 
"O que ainda vivo?"
Fogo, nada feito mesmo muito ferido e caindo nas chamas, Nemesis apenas perde sua jaqueta e aparece ainda mais intimidador. Arrancar a cabeça, nem isso! Nemesis pareceu morto quando teve a cabeça arrancada e o corpo quase todo decomposto em liquido desconhecido, mais surpresa ele voltou numa forma grotesca e terrivel, maior e mais invulneravel, apenas podendo ser ferido com armamento imenso e um tanto quanto futuristico, mesmo assim não morrendo! Mesmo que o jogo permita que Jill finalize o Nemesis com tiros comuns após o tiro da arma enorme, é dificil dizer se ele realmente morreu naquilo ou na explosão atômica, afinal ele não morreu com balas antes porque morreria agora?
"O 1º Lugar tem direito a aparecer em todas as formas!"

Devido a grande popularidade de Nemesis como vilão, ele fez reaparições eventuais após o RE3, ele reaparece no jogo Marvel Vs Capcom 3, como personagem jogavel, sendo lento e imensamente resistênte e forte, tendo bons ataques de curto e médio alcance e um chato ataque com tentaculo capaz de atingir o oponente quase que no outro canto da tela, obviamente ele carrega seu infame lança foguetes. Em seu Special mais forte ele transforma-se em seu terceiro estágio e dá a ideia de devorar a vitima presa em seus tentáculos, também sendo o especial mais nojento de todo o jogo. No seu final ele recebe ossos de Adamantium e garras que nem o nosso amigo Wolverine. Ele também reaparece no jogo Resident Evil: Operation Racoon City em algumas missões, no Xbox 360, é possivel jogar com ele no modo Nemesis.

Assim encerramos o 1º Top alguma coisa! Nos vemos eventualmente See Yah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário