quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Top 5 - Mais poderoso Artefatos

Lista dos artefatos mais poderosos que conheço, a lista do top 5, considera o efeito total do item, com qualquer necessário para levar seu funcionamento ao maximo ou que seja necessário para ele funcionar. Os itens também consideram qualquer outro objeto especial que o complete ou seja carregado junto do item principal. Então vamos começa!
"Vou adicionar certas pessoas ao meu livro negro"
5º Lugar: Death Note é um poderosos carderno mágico, do universo de mesmo nome, capaz de levar qualquer individuo a morte e manipular determinados aspectos da vida até o momento de sua morte inevitavel, como objeto ele é incrivelmente poderoso e tudo que você precisa é um nome e um rosto. Porém o Death Note possui uma grande quantidades de regras, que não restringem seu potencial se usado corretament, mais podem ser usadas para diblar seus efeitos, o principal problema é que normalmente apenas os possuidores de Death Note conhecem seu potêncial e suas regras. Além de seus poderes sozinhos o death note permite o humano que o carrega ver Shinigamis, com capacidade de comunicar-se com um shinigami, é possivel para o usuário de Death Note pagar metade de seu tempo de vida, para adquirir os olhos de shinigami, permitindo que ele ultrapasse o único ponto fraco do Death Note, a capacidade de ver o verdadeiro nome das pessoas que vê e também seu tempo de vida. Porque um item tão poderoso está tão fundo na lista? Simples, embora poderoso o death note é limitado a matar e sua função é mais conveniente para assassinatos sem provas, poís em termos de velocidade de uso e capacidade, ele seria inferior a um revolver comum dentro de seu proprio universo, a grande vantagem dele é a capacidade de neutralizar oponentes que seriam invulneraveis a qualquer forma de ataque físico ou mistico. Porém certamente o death note é inutil contra construtos (maquinas, golens e etc) e mortos-vivos, afinal o Death Note é um instrumentos dos Shinigamis para matar HUMANOS, não seres misticos, os proprios shinigamis não podem ser mortos pelo Death Note, é a prova disso!
"Excalibur & Avalon"
4º Lugar: Excalibur a espada da vitória prometida e Avalon a eternamente distânte utopia, o cojunto de artefatos possuido por Arthuria mais conhecida sobre SABER, a espada é uma poderosa espada sagrada, capaz de manipular poderosas rajadas de ar e comprimir o ar de forma de distorcer a luz que a atingi a tornando invisivel, tornando mais difícil saber seu verdadeiro tamanho e forma, oferecendo grande vantagem em seus ataques físicos, além de sua afinidade com o elemento ar, excalibur é capaz de concentrar particulas de luz em sua lâmina ao ponto de liberar uma imensa quantidade de poder destrutivo, capaz de destruir fortalezas, porém a estrela desse conjunto é inegavelmente Avalon, a bainha da excalibur é guardada no interior do corpo do usuário, protegendo seu corpo contra sangramento e também regenerando seus ferimentos. Avalon oferece grande potencial defensivo, não apenas oferecendo maior resistência e capacidade regenerativa, ela também pode sair do interior do corpo do usuário para defende-lo, capaz de defender contra uma poderosa rajada de energias e criar uma barreira tão poderosa que nem mesmo uma arma capaz de destruir um mundo é capaz de trespassa-la com facilidade. Avalon também oferece juventude eterna. A combinação de uma defesa incrivel e um poder destrutivo de ponta. Ela ainda está no fundo porque seu maior ataque requer tempo de concentração e não pode ser feito enquanto Avalon protege seu usuário.
"Portão da Babilonia e Ea"
3º Lugar: O portão da babilonia possuido por Gilgamesh, ele é poderosa coleção de "espadas" um conjunto de TODOS os prototipos das armas lendárias conhecidas em todas as lendas da humanidade estão contidas no interior do portão, esses prototipos causam um efeito similar a um paradoxo, quando esses prototipo da espada enfrenta a sua versão lendária, ela é capaz de destrui-la com maior facilidade, pois a lenda não surge se a original for destruida! Além do imenso arsenal de espadas lendárias contidas no interior do portão da babilonia, o portão também possui os melhores vinhos e poções, o portão contem poções poderosas como o elixir da juventude! Além de diversas armas lendárias, vinhos e poções. O portão conta com duas poderosas armas adicionais, exclusivas de Gilgamesh, a primeira é a Enkidu, as correntes do paraíso, correntes poderosas, liberadas pelo portão e praticamente manipuladas pela vontade do usuário, as correntes são poderosas sozinhas, porém além disso elas tornam-se mais fortes quanto maior for o potencial divino da vitima, em outras palavras as correntes conseguem conter a força de deuses e quanto mais forte o deus mais forte é a corrente, a correntes gera um campo de energia que imobiliza e contém qualquer forma de força bruta ou mística vinda de dentro de sua propria barreira ou externa. Ea é a espada da criação que separa terra e céu, a espada não parece bem uma espada como podem ver pela imagem acima, ela é a mais poderosa espada contida no interior do portão e também uma arma saciente, ela é capaz de destruir o mundo com seu potêncial total, embora para isso deva chamar por seu nome completo e concentrar energia, diferente do que ocorre com Excalibur e Avalon, Ea é pode ser combinada com as demais armas do portão da babilonia de fato aumentado seu potencial quanto mais aberto o portão está, além disso pode ser usada com Enkidu que restringe e imobiliza o oponente, deixando a vitima indefesa para um golpe que poucos podem sobreviver.
"Tenseiga - A espada que Revive Mil Youkais"
"Bakusaiga - A espada da Destruição"
2º Lugar: O conjunto de espadas possuidas por Sesshoumaru, a primeira é a espada de proteção da vida, tenseiga, com o poder de reviver mil vidas, definitivamente uma espada criada para proteger a vida daqueles que estão abaixo de você, tenseiga é uma espada poderosa neste ponto por si só mais incapaz de ceifar vidas, mesmo quando corta uma vitima, ela não morre e pode se juntar sem problemas, a tenseiga no tanto não se restringe a apenas reviver e curar, ela é uma poderosa espada purificadora da mesma forma que pode reviver mil pessoas ou youkais, ela também pode purificar mil almas no mundo dos mortos, ela também oferece liberdade para seu usuario visitar o mundo dos mortos e imunidade a efeitos de morte imediata, ela também pode gerar barreiras defensoras, teletransportar seu usuario para um local seguro quando sua vida se mostra em risco e absorver o poder do meido (o caminho do mundo dos mortos), a espada também oferece a seu dono o poder de ver entidades espirituais e a capacidade de cortar e eliminar seres espirituais, mesmo aqueles mais poderosos. Para se juntar ao poder defensivo e exorcista de tenseiga, temos bakusaiga para exterminar os seres vivos, bakusaiga tem a capacidade de realizar golpes de destruição avassaladores, quando ela corta ou mesmo quando não corta, ela gera um efeito de destruição continuo, fazendo com que onde ela atingiu comece a se destruir até que nada sobre, deixando limitado para seus oponentes a única opção de se desfazer da parte cortada, antes que a destruição que a tocou se espalhe pelo corpo até ele estar totalmente destruido, sendo uma das mais destrutivas espadas embora limitada a ataques físicos.
"Comp"
1º Lugar: A mais poderosa arma ou objeto possuido é definitivamente o COMP, esse artefato muito utilizado na serie de jogos Megami Tensei, possui uma imensa gama de habilidades e efeitos, porém o mais incrivel e impressionante é a capacidade de invocar e poder rivalizar com demônios e neste ponto demônios inclui todos os tipos de entidades lendárias de heróis, a monstros e deuses e demônios de todo o mundo. O COMP é uma peça de tecnologia que oferece a capacidade "física" a seu portador de enfrentar demônios de igual para igual, com excessão de algumas poucas versões separadas o comp possui energia ilimitada e não pode ser destruido enquanto em contato com o seu portador, o COMP oferece também a capacidade de comunicar-se com todas as especies de demônios permitindo negociações com demônios e também a invocação dos mesmos. O COMP não se limita a apenas a invocação, amplio de habilidades e capacidade de comunicação entre especies, ele também, possui em muitos jogos a capacidade de fusão de demônios, permitindo combinar 2 ou mais demônios para gerar demônios mais poderosos, permitindo criar deuses. Embora o jogo não permita o uso pleno dos poderes dos deuses e demônios, podemos imaginar o grande uso que seria a capacidade de invocar e manipular deuses, cavaleiros do apocalipse, demônios e tantas coisas mais, o COMP lhe permite QUALQUER pessoa com determinação e vontade enfrentar uma força onipotente!

Bem é isso, gostou, não gostou? Diga, comente, retruque se puder! Por hora é See yaa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário