quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Devil Survivor 2 The Animated

Depois 2 semanas sem atualização (dessa vez com motivo, sendo eles faculdades e cerca de 8 trabalhos para serem feitos a mão!), finalmente trago algo novo!

Após o sucesso inegavel de Persona 4 The Animated, a Atlus decide lançar outro spin-off da serie megami tensei, como anime dessa vez é a hora de Devil Survivor 2 brilhar.
"Ordem, Neutro e Caos - Tipico da Megami Tensei!"
Batizado simplesmente como Devil Survivor 2: The Animation (por enquanto), a primeira a mencionar a futura serie foi a revista japoneza NewType, será uma adaptação do jogo para Nintendo DS, shin megami tensei Devil Survivor 2 (cujo qual já mencionei aqui posteriormentes em nossa saga Megami Review se não viu olhe o historico e veja! não isso não é uma ordem, mais um conselho!), se estivermos vivos o anime deve ser lançado em abril de 2013, o projeto está sendo dirigido por Seiji Kishi, responsável pelo Persona 4: The Animation, então podemos esperar uma boa adaptação diferente de todos os filmes norte americanos baseados em jogos!
"Não sei se notarão, mais esse traço me lembra..."
Bem, por hora não existe muito do que dizer sobre o futuro anime, exceto que ele parece estar em boas mãos, o artista principal parece ser o mesmo criador de Durarara. E a animação liberada até então se mostrou de boa qualidade também, embora bem curto. O que me resta a função para aqueles que não jogarão, nunca ouviram falar ou que simplesmente não querem ler os últimos post explicar o minimo da historia sem spoiler!
"Nosso protagonista, não ele não é o Pernalonga e não é parente do Perninha!"
Nosso protagonista é o sujeito dai de cima, um estudante normal, que após uma prova governamental, encontra um amigo que juntos começam a fuçar em um programa para celular que está envolto em muitos misterios e rumores (o tipo de coisa que jovens sempre fazem!), após encontrar um atraente colega de classe, o grupo vai até o metro para pegar o trem e as coisas começam a tornar, mais estranhas, quando finalmente retornam a superficie da cidade, descobrem que sua cidade agora está em desastre, predios em chamas, construções destruidas, pessoas desesperadas e forças militares tentando conte-las. Acima de tudo isso monstros por todos os lados tentando mata-los! Por hora é tudo que precisam saber! O manga será liberado dia 18 de Dezembro, talvez você encontre ele em algum site especializado em mangas!

Por fim, Site oficial, para futuras consultas do andamento: http://ds2a.jp/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário