sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Adaptação para Game de Angel Beats é oficialmente anunciada



Na edição de Novembro da revista japonesa do grupo ASCII Media Work's a Dengeki G foiAngel Beats! finalmente recebeu sinal verde e está em produção!
finalmente confirmado que o até então especulado anime de

Além disso não há muitas outras informações sobre a produção, mas provavelmente podemos especular que ele está desenvolvimento pelo estúdio key e terá o roteiro principal por Maeda Jun e seguirá o padrão Visual Novel como os outros jogos do estúdio.

Qual personagem será o protagonista do jogo?
Angel Beats é uma série animada que foi ao ar em Abril de 2010, uma colaboração entre a  P.A. Works e o estúdio key, onde teve seu roteiro, personagens e trilha composta por Maeda Jun e desde seu lançamento muito se especulou quanto a uma versão adaptada para os jogos na forma de visual novel, devido ao envolvimento do estúdio key, em Novembro de 2010 Maeda Jun também soltou a deixa de uma possível adaptação como jogo para a série, mas só em Outubro de 2012 que Takahiro Baba, diretor executivo da Visual Arts que publica os jogos do estúdio key, disse via twitter que havia possibilidade do jogo de Angel Beats aparecer.

Então é isso! Após três longos anos de espera e expectativa finalmente temos a nossa adaptação de Angel Beats! Como fã maluco da franquia eu fico muito empolgado com essa notícia, mesmo não sendo um grande jogador de Visual Novels, mas como uma das minhas séries favoritas de todos os tempos estou super empolgado com essa notícia e vou ficar aqui maluco esperando mais notícias sobre esse jogo e tentarei ir postando alguma coisa aqui no blog.

E quem será a heroína principal da história?

Nenhum comentário:

Postar um comentário