quarta-feira, 11 de junho de 2014

1001 Animações para se Ver Antes de Morrer! 61 á 70!

Isso vai demorar... mais ainda sim, vamos continuar com o 1001 Animações para se ver antes de morrer!

61 - Dragon Ball


"Muitas aventuras épicas!"


Vamos começar bem! Dragon Ball do original Doragon Boru que significa Dragon Ball ou Bola do Dragão... melhor dizer esfera mesmo!

Vamos ser francos, não existe necessidade de eu apresentar Dragon Ball, é um dos primeiros animes que vem a mente da maioria dos otakus. Ele é incrivel muito divertido e engraçado, como a maioria das obras de Akira.

Veja, hoje pela primeira vez ou revendo, ele é otimo!

 
"Versão SBT"

                                                                          "Globo & Cartoon"

62 - Blue Dragon




Ok... ok... eu sei que ele não é tão bom quanto a maioria das séries de Akira. Mais vá lá não é tão ruim não é? Ou será que é?

Eu até pensei em dar uma rápida review sobre Blue Dragon, mais já que muita gente parece rejeitar ele só de ouvir o tema da história, vamos tentar forçar vocês a assistir um episodeo ou dois. Vai que gosta. Eu? Bem... meio ponto!



63 - Fly

Fly, O Pequeno Guerreiro também conhecido do original Dragon Quest! Não sabia? Wow! Sério você tem internet eu esperava que você já tivesse olhado esse tipo de coisa... oohh bem.

Pra refrescar a memória, Fly ou Dragon Quest, conta a história de Fly um jovem mago que deseja se tornar um herói. Ele foi criado numa ilha cheia de criaturas e excencialmente sem nenhum humano com excessão de seu mestre. Até o fatidigo dia onde seu mestre é forçado a lutar com um poderoso inimigo então...

Vai assistir!



64 - Naruto


"Caso não lembrem... gosto do pessoal de Kiri!"

 Naruto é outro anime que não preciso dizer muita coisa, recebeu até uma micro-review minha a não tanto meses. Ele merece ta aqui, não importa o que eu ou você ache!

Então tá ae Naruto, sem mais comentários!

                                           "Admito no entanto que as aberturas são fodas!"

65 - Rei Arthur


Esse é um daqueles animes que entram na lista "o quão velho é você?" e a resposta continua sendo "Não interessa!"! Rei Arthur ou do original Entaku no Kishi Monogatari: Moero Arthur que significa algo como... eehh humm... ok, essa ele me venceu!

Técnicamente esse é um anime que conta a sua maneira as histórias do Rei Arthur e seus cavaleiros. Enfrentando Morgana, Levik e o infame Rei Viking (que bem deixar de surpresa!).

Esse anime velho foi responsável por toda minha atual fascinação por histórias medievais. E parando pra olhar pra trás, nossa foi um longo caminho, imaginar que tudo que sei hoje não só sobre as lendas Arthurianas e guerras medievais vieram disso. Hehe... lá vi... oohh sim a review!

Bem esse é um anime BEM antigo, então talvez a animação possa atrapalhar um telespectador moderno, mais se isso não lhe incomodar, bem é até um anime interessante para novatos das lendas arturianas.

Hum... a japonesa é melhor..

66 - O Pequeno Principe




 O Pequeno Principe, quem não lembra das aventuras do pequeno garotinho que vivia num planeta minusculo, viajava usando passaros as vezes cometas e bem... era fofo. (Não acha? Sério sem viadagem!)

Esse era o pequeno principe, dono de incontaveis livros e é claro um anime! Porque não? Era algo simples, mais muito curioso (para crianças tá!) e divertido. Claro hoje provavelmente se você colocar seu filho pra ver isso ele vai mandar você se catar!

Esse está na lista como outros, mais como uma boa memória do passado e não como algo para ser revisto efetivamente. Ou não quem sabe você não recupera um pouco de fé na humanidade vendo isso! (Eu não recuperei!)



67 - One Piece




 Um dos mais longos animes desde... Dragon Ball? Detetive Conan? Hokuto no Ken? Não deu...

Feita por um fã de Akira, esse anime longo pra po**a, está ai a algum tempo, gente veio e se foi da face da terra e ele continua!

Falando sério, como Naruto não existe muito a se explicar e mesmo que precise ele é algo moderno e portanto não precisa realmente ser explicado se quiser ver, veja! Ele é bom na verdade mesmo que alguns possam considera-lo por seu traço ou parte comédia meio "bobo". Ele possui uma trama boa e uma história até aqui bem firmada!



68 - Guerreiras Mágicas de Rayearth


É eu ia pedir pra outra pessoa fazer isso porque, devido a escola eu perdi todo o Guerreiras Magicas quando ele pasou aqui! Estou colocando ele muito mais porque todos me confirmam que passou, então aqui está.

Um dos primeiros animes da Clamp a ser visto pelo pessoal daqui! Uma história misteriosa e cheia de reviravoltas e com um dos finais mais impressionantes de sua época!

Esse diferente do pequeno principe é fortemente aconselhavel a ver... a menos que você não queira! Essa é uma lista de conselhos, não de obrigações, ora!



69 - Gênio Maluco


É isso também é um anime! Gênio Maluco conta as aventuras de um jovem que encontra uma lampada com 2 gênios um nosso gênio louco que surge quando alguém espirra e sua filha que surge quando alguém boceja! Devido a suas muitas trapalhadas ocorrem diversas aventuras, um anime simples e bastante antigo!




70 - Street Fighter V (2* Victory**)

"Isso foda em outro nível!"

Olha generalizando, se perguntarem, qual foi o melhor anime que passou na tv aberta, muitos vão dizer Cavaleiros do Zodiaco outros Rurounin Kenshin, haverá aqueles com Dragon Ball Z e outros com Full Metal Alchemist! E todos são realmente incriveis em seus proprios terrenos! Mais para mim! Um dos melhores animes que passaram na tv aberta foi Street Fighter 2 (ou victory).

Sério, a sensação de ver aqueles personagens que você conhecia apenas do Arcade passando na televisão da um ar totalmente diferente. Ver suas personalidades como aprenderam a dominar seus "especiais". E é claro a dramatica cena lembrada por todos como os que assistiram e como eu vibraram com esse anime, Ryu mandando seu 1º Haduken na praia.

Esse anime é foda e se você não viu... VEJA e isso SIM é uma ordem!

"Homenagem a meu colega que adorava essa forma da abertura."


"E a digna!"

Oh.. já acabou... mais ainda tem tantas animações pela frente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário