sábado, 28 de junho de 2014

Conheça o Elenco do Letarius Blog!

Outro dia estive pensando... nosso blog está ficando maior, mais forte, mais... quando percebi que nós nos chamamos Letarius Anime e bem, ninguém sabe quem somos nem o que significa letarius, meu Gilgamesh, não acredito como fomos desleixados por tantos anos (3 né?) então está na hora de todos conhecerem a equipe por trás do Letarius Blog, nossos funcionários, os sites que buscamos imagens e é claro sobre nossos mais influentes aliados!

Começando pelos cabeça Chefe da parada!

"Eu mesmo!"

Letarius

Sim, eu sou Letarius dono, fundador, principal acionista, diretor, escritor, corretor, professor, nazista, cartunista, designer, informante, desocupado, teólogo e é claro protetor dos frascos e comprimidos!
Letarius é meu nome artístico meu verdadeiro nome é .... e estou sempre pronto para dar meu melhor por vocês desconhecidos!

Esse nome é bem raro e você provavelmente vai encontrar meu Deviant Art e meu canal do youtube se procurar no google (infelizmente ainda não estou fazendo vblog)! Ele foi criado com base nas palavras letárgico e ryus (plural pra Dragão em japonês?) ou seja Dragão Letárgico! Agora de onde ele vem com relação a outras pessoas que usam ele... eu sei lá! Mais para mim ele defini muito bem eu mesmo, pois, hehe eu to sempre em estado letárgico... ou quase.

Eu sou responsável por 99% dos erros de português nesse blog então me perdoe isso é pura culpa de meu jeitinho especial (tipo olimpíadas especiais) de ser! Então paciência comigo ok?! OK!

Mais eu não faço todas essas coisas sozinho, não! Eu tenho aliados poderosos únicos e impressionantes a meu lado como eehhh.. huumm... cade oohh si... deixa eu passar o microfone pra ele...


Aurélio Dantas

Única chance que tenho para deixar meu nome mair do que do chefe...
Saudações joviais a todos! Sim! Ledo engano daqueles achavam que isso aqui era tocado por robôs! Afinal de contas, tem sempre alguém por trás das marionetes! E eu sou um deles, Aurélio Dantas! Colaborador, sócio com 49,9% do negócio, designer nas horas vagas, fascista e zelador do blog em período integral! Sou conhecido por muitas outras alcunhas nas interwebs, (Ceph, Zero, MasterTime e etc...) mas deixo a máscara cair e revelo a vocês o meu verdadeiro nome! Afinal nunca irão encontrar o bunker onde estou escondido mesmo com essa informação. kukuku~

Eu sou aquele que consegue ser mais preguiçoso que o Dragão Letárgico, por enrolar meses para terminar os meus posts (Segunda Parte dos melhores jogos, oi?), mas que sempre contribuí com TOPs e alguns reviews no blog! Além de quem faz o almoço, leva o lixo para fora e cuida dos cachorros também sou eu! Tento sempre manter o equilíbrio com o chefe e fazer uso do bom português, mas a minha extraordinária capacidade de minha mente ser mais ágil que meus dedos e incapacidade de reler do que escrevo ajuda a matar o Pasquale do coração! Vamos agora voltar o microfone para o chefe antes que eu tenha que dormir com o cachorro novamente....


Então nossos funcionários de Elite que apenas a Letarius Anime pode escravizar... digo contratar... eu disse contratar ok?! Ufa.. acho que não notaram...

"Esse era o último Vegeta, valeu mesmo!"
Vegeta

Vegeta é nosso calculadora humana ou ele virou desde que ele destruiu todos os nosso Scouter e com isso perdemos contato com Freeza, a habilidade de ver o poder de luta de outros bloggers e é claro as músicas que eu tinha salvo neles. Vegeta está sobre ordens diretas do Aurélio Dantas e geralmente trabalha com ele para realizar os top.

Pô que isso Vegeta! Você sabe que ele está brinc--- Ai! Ai! Ai! Não... Na cara não! Na cara naãoooooo----.....

Vegeta está sempre comprando briga com nosso semi-deus residente.

"Ele não admite mais é fã do Homem-Aranha!"
Gilgamesh

Gilgamesh é nosso semi-deus residente e principal acionista financeiro. Quando estamos sem trocados para o ônibus é a ele que nós recorremos quando ele está com bom humor. Ele entrou na equipe depois que inadvertidamente Letarius não terminou de fazer as Reviews de Fate/Zero e por privar o blog de sua glória ele passou a "trabalhar" conosco, para que apenas o melhor fosse postados para vocês e ficar chamando a todos de Mongrels!

All bow to the King of Heroes! Quando estava falando dos cachorros, estava falando de nós, na verdade nós não passamos de passa-tempos na mão do nosso Rei! Ah, mas você está perguntando porque então você não está na capa do blog e no lugar está a Saber, que isso Gilg-kun... Hãm... O que você pensa que irá fazer com essa Ea? Nãooooo---...


"Nossa animadora!"
Izumi Kanota

Não apenas de homens está composta nossa equipe de funcionários, Izumi Kanota (uma das poucas funcionárias com nome completo), está sempre nos animando a continuar nosso trabalho, ela é outra funcionária a serviço de Aurélio Dantas, apesar de ser a única humana da equipe ela consegue forçar todos a dar 123% todos os dias e não recebe desaforo nem de Vegeta nem do Gilgamesh!

Consegui comprar o passe da Konata de um outro blog rival por alguns cones de chocolate e uma promessa de fazer a segunda temporada do anime, desde então ela serve de garota propagando do nosso blog e anuncia os nossos destaques! Esperem que em breve verão ela muito mais por ai....


"Nosso entregador!"

Pepsiman

Nosso super-herói residente, foi resgatado após o japão parar de produzir comerciais da Pepsi usando ele! Encontrado por Letarius (mim) que sentiu simpatia pelo sujeito desempregado ofereceu a ele um emprego na empresa como entregador! Ele corre do Rio de Janeiro até São Paulo quase todos os dias sem nunca reclamar e oferecendo Pepsi gratuita, ele também acabou se tornando campeão duas vezes de um top.

O nosso herói que vem sempre para salvar o nosso dia com um Pepsi gelada! Capaz de atravessar estados em questão de segundos ele aceita como pagamento apenas o gratificação de aparecer nos nossos TOPs!

"Todas as glórias para nosso deus e salvador Godzilla!"

Enquanto outros Blogs por ai louvam falsos deuses como Chuck Noris, Capitão Nascimento ou falsos ídolos como Obama, Dr. Manhatan e Superman. Alguns ainda tem a graça de por sua fé nos filhos ilegítimos de nossa deidade, Goku e Madoka. Mais aqui nós louvamos o único verdadeiro Deus que é tão divino em todo o seu ser que seu próprio nome tem Deus! Godzilla!

Bem, ele não faz nada além de salvar nosso planeta e manter a ordem no cosmo, dormindo por anos até alguém decidir fazer um filme sobre ele, vamos torcer para que nenhum cineasta acabe por despertar a fúria de nosso poderoso deus.



Com ousa macular a verdadeira Divindade Suprema com esse falso profeta destruidor de cidades, Letarius?! Todos nos sabemos que existe apenas uma única Divindade Suprema e um verdadeiro Messias, todos já conhecem o nosso Messias que é responsável por trazer toda a diversão que vocês tem nesse blog, mas nossa verdadeira Divindade permaneceu oculta, apenas se revelando em uma da suas profetas, mas a sua vigília para manter o blog vivo nunca terminou e é graças a ela que estamos aqui hoje... Então...



ALL HAIL SUZUMIYA HARUHI-SAMA! ALL HAIL SUZUMIYA HARUHI-SAMA! ALL HAIL SUZUMIYA HARUHI-SAMA! Sim! Contemplem mortais a verdadeira face da única e verdadeira divindade que protege a todos nós e mantém esse blog funcionando! Ela apenas não havia se revelado até agora pois seu evangelho encontra-se incompleto, mas todos nós estamos aguardando para o dia da sua conclusão!

Parece que outra guerra religiosa está para começar...


Huumm.. sim, sim... de acordo com nosso antigo livro de receitas divinas e profanas, aparentemente Haruhi é a deusa da criação, enquanto Godzilla é o deus da destruição. Acho que podemos ser superiores e aceitar um panteão dual aqui não? Gilgamesh qual é o problema? G-gi-gi c-calma pera naoooooo.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário