terça-feira, 16 de setembro de 2014

1001 Animações para se ver antes de morrer! 171 á 180.

Hum... estou ficando sem temas para falar... eu disse que estava ficando sem e não que eu não tinha, vamos falar de alguns animes daquela emissora que... passava animes depois da manchete falir... qual era mesmo o nome?

Eu devo descobrir... em algum momento... eu acho! Lembrei Rede Bandeirante na seção BAND KIDS.

171 - Bucky



Quem não se lembra do infame Bucky, um anime onde o protagonista tinha como objetivo dominar o mundo! Bucky nós leva até uma terra magica, onde existem pessoas especiais que enfrentam monstros para a defesa dos seres humanos esses são chamado (pelo menos na tradução aqui) de Grande Crianças. Cada grande criança tem consigo um espirito para ajuda-lo em combate, uma bolinha rosa com rosto, braços e pernas que podem explodir. Assista Bucky enquanto ele tenta dominar o mundo e adquirir mais vassalos.



172 - Tenchi Muyo



Se não me engano esse foi o primeiro anime com tema harém que passou aqui no Brasil, nesse anime acompanhamos o aprendiz a "sacerdote?" nha é só um jovem que vive em um templo com seu pai e avô, que tinha uma vida tranquila até uma nave espacial chegar e trazer consigo uma pirata espacial que cai de amores com ele e é seguida por um bando de outras jovens espaciais que em sua maioria também caem de amores por ele.




173 - Tenchi Muyo Movies



Tem cerca de o que? 6 Filmes ou OVAs de Tenchi Muyo... não preciso dar muitos detalhes quando você pensa nisso... talvez um dia eu faça uma review mais completinha, então fale de cada um, mais nessa lista, não vale muito apena separar eles.

174 - Slayers



O anime que teve mais influencia sobre o cenário de RPG medieval original do Brasil, Slayers parece a principio uma história de fantasia medieval simples, mais na realidade é uma hilária comédia. Com piadas e brincadeiras constantes sem perde aquele pequeno traço de aventura medieval que eles propõem.




175 - Wonder Tree



Também conhecido como The Amazing Three... eu admito não sei qual versão dessa obra do criador de Astroboy chegou a ser passado na Band... (foi um período corrido na minha vida e eu não conseguia ver tanta TV nessa época). Então vou mostra aqui a versão mais "atualizadinha" que é acores, mais tem também a versão em preto e branco pros HARD CORE!!!



176 - El Hazard



Outro anime com tema harém embora com uma traminha mais relevante (do meu ponto de vista), El Hazard conta a história de 4 pessoas do mundo real que caem misteriosamente em um mundo fantástico. Lá eles encontram as pessoas que vivem nesse mundo e aos poucos vão descobrindo que nesse mundo eles tem dons especiais que são a chave para salvar as pessoas desse mundo.




177 - Akira


"Já se passaram pelo menos uns 15 anos que eu vi essa moto pela primeira vez... 
e ainda acho ela foda!"

Akira um filme que conta uma especie de futuro alá Cyber Punk (o que é Cyber Punk? AAahhh... ok, Cyber Punk era uma visão do final dos anos 80 e inicio dos 90 que via o mundo futuro como imensas cidades escuras, sobre uma noite perpetua, com grande elementos de avançada tecnologia, domínio de industrias e grupos militares sobre a cidade. Onde aqueles que não aceitavam viver com a cabeça baixa eram tratados como rebeldes e escoria. Ou algo assim... voltando!) onde vemos um japão sobre uma constante guerra de gangues de adolescentes. Tudo é bem normal até que um dos personagem da gangue do protagonista é raptado por um grupo misterioso após quase ter atropelado o que parecia um homem velho baixinho. Aos poucos se revela a "lenda" de Akira um individuo com imensos "poderes" e como seu legado e a tentativa de encontrar seu sucessor causam efeitos irreversíveis nos eventos sobre a cidade. Foi definitivamente o primeiro "filme" japonês que eu vi... com 13 anos... acho que por isso que eu sou assim...

178 - A Lenda do Demônio



Entendedores entenderão! Ou se preferir... só os fortes conheceram esse "filme" pelo seu nome aqui no Brasil, seu nome original era Urotsukidoji: Legend of the Overfiend, ele deve ter passado uma única vez, sem aviso a noite. Mais quem viu ligou imediatamente para os colegas para ligarem a TV e assistir e por causa de seus elementos "adultos" ele ficou muito falado quando passou aqui.

179 - Slayer Next



A segunda temporada por assim dizer de Slayer (pra ser sincero eu não tenho certeza se todas as temporadas de Slayer foram exibidas) Next trazia novos personagens e uma nova trama. Mantendo o mesmo senso de humor de antes.



180 - Slayer Try



A terceira e acho que última temporada de Slayer... (como disse não acompanhei infelizmente mais vi alguns episodeos desconectados e por isso gostei) bem é a terceira temporada do anime, se você gostou das duas primeiras não vejo porque não gostar dessa.


E temos muito o que colocar aqui ainda, continuem vindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário