sábado, 27 de setembro de 2014

1001 Animações para se ver antes de morrer! 201 á 210.

Devagar e sempre, vamos chegar ao final dessa lista gigantesca... eu espero...

Hoje vamos falar de animações feitas encima de jogos... pelos Estados Unidos! Trollei legal agora!

201 - Megaman


Quem não lembra do megaman, você poderia até nunca ter jogado ou zerado um dos seus jogos mais você acaba conhecendo ele, por causa desse desenho que passava no sbt. Ele é bem... tipico de época, mais não é particularmente ruim. Bom para matar o tempo e a saudade!


202 - Street Fighter


É eu já falei do inesquecível e memorável Street Fighter V, uma verdadeira obra, agora vamos falar de seu irmão casula, deformado e mal feito. Street Fighter o desenho animado norte americano, que seguia de certa forma os eventos do filme dos Street Fighter ou seja Guile de principal! Não... eu não to dizendo pra vocês verem esse não, mais de certo alguns gostaram e outros apenas se lembram dele e de algumas de suas boas frases e piadas.


203 - Mortal Kombat


Conhecido também como Mortal Kombat: Defensores da Terra, esse desenho do Mortal Kombat foi feito mais ou menos da mesma forma que o do Street Fighter... ou seja sem ligar muito pra como era a história verdadeira de Mortal Kombat, mesmo diferente de Street Fighter ela sendo americana e tendo uma história definida. Há Há!


204 - As Aventuras de Sonic The Hedgehog


Desenho do Sonic com base totalmente na comédia pastelão, roubando elementos do pica-pau, papa leguas e pernalonga. Um desenho bizarro que algumas pessoas gostam!


205 - Darkstalkers


Talvez você não saiba, mais existe um desenho do Darkstalker e não estou falando do OVA e ele passou aqui no Brasil sem aviso no programa da Mara Maravilha... mais eu nunca consegui acompanha... hoje não me preocupo tanto com isso na verdade.


206 - Super Marios World


Já comentei o Super Mario Bros. 3, como um dos melhores e mencionei por alto esse, então é a vez dele de aparecer aqui! O desenho era parecido com o antigo, mais dessa vez tinha os elementos de Super Mario World de Super Nintendo e por causa do Yoshi o reino dos cogumelos parece que voltou a idade da pedra!


207 - Earthworm Jim


O desenho do Earthworm Jim, aquela minhoca que conseguiu um super traje de batalha e com ele, bem... ele não faz tanta coisa assim com ele... ok, to zoando só! Um desenho ao estilo "super herói" que até as vezes tem alguns elementos dos jogos!


208 - Donkey Kong


Aquele desenho 3D do Donkey Kong, que passou primeiro na HBO junto de Beast Wars e depois na tv aberta. Muito musical em seus primeiros episódios mais conforme passa isso vai sendo reduzido.


209 - The Legend of Zelda


Desenho norte americano zoado de Zelda, você pode ver e até rir de suas bizarrices e do jeitão escroto do Link! Mais provavelmente não vai ser um desenho que vai te fazer ver mais de um ou dois episódios.


210 - Double Dragon The Shadow Fall


Double Dragon o desenho que... bem ele é melhor que a maioria que citei acima pra dizer a verdade (mais não muito), ele é bem episódico e simples, mais tem seus méritos especialmente considerando quando ele foi lançado. Pode valer a pena dar uma olhadinha, mais nada muito profundo amenos que goste de antiguidades!


Admito que esses não foram os 10 melhores que já passaram por aqui... (é possível que tenham sido os 10 piores mesmo... mais existe quem goste não?) juro que o próximo vai ser bem melhor! Então até mais See Yah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário