domingo, 21 de setembro de 2014

Marvel vs Capcom 3. Mais review!

Sabe de uma coisa? Eu ainda não terminei aqui! E vamos terminar... mais rapido que o 1001 pelo menos!




Agora no Canto Vermelho! O grupo dos zombeteiros do Marvel Vs Capcom 3! Spider Dante Pool!

"Deadpool isso não é Crossover... ahh esquece... como se ele fosse me ouvir..."

Deadpool um dos favoritos do pessoal zoeiro, foi incluído nesse jogo pela primeira vez e como estreante fez bonito! Mais como sempre antes de tudo aula de história!

Deadpool... eu não sei a história do Deadpool sorry folks! Vou dar a história que aprendi quando ele ainda não tinha um background tão velho, ok por vocês? Claro! Voltando...

Deadpool era junto de Wolverine e outros mutantes membros da Arma X (X-Weapon), Deadpool que sofria de um Câncer próximo a época que Logan deixou a arma X, recebeu os poderes mutantes de regeneração do Wolverine para combater o câncer, mais mesmo o poder de regeneração não foi capaz de apagar o câncer completamente com isso o câncer causa dores constantes e afeta sua mente. E é isso tudo que eu lembro... que ele tinha de background...

Agora no jogo, Deadpool é um personagem equilibrado e com uma excelente gama de habilidades de curto, médio e longo alcance, armas de fogo, golpes com socos, chutes, espadas, granadas, cordas para imobilizar o oponente, até mesmo teleporte o sujeito tem (conferido pelo cinto que ele usa, não é um poder mutante, ok!).

Não existe muito segredo com Deadpool ele realiza com fáceis e tem movimentos variados que permite um bom controle de situação.


Seguindo para o quebra tudo do Dante, ele tem varias similaridades com o Deadpool e por isso é até normal jogadores novos usarem os dois, mais acabam escolhendo entre um ou outro... ou mantém os dois mesmo...

Dante é um dos dois filhos do lendário Cavaleiro Negro (e demônio) Sparda. (Falamos do outro filho já!) Dante tem como irmão Vergil e ambos foram separados quando a mãe morreu, enquanto Vergil se culpa por não ter poder para salvar sua mãe, Dante passou a usar uma mascara para disfarçar sua tristeza.

Enquanto Vergil abraçou seu lado demoníaco, Dante manteve sua humanidade e passou a proteger os humanos dos demônios, Dante abriu uma agencia "ainda sem nome", um pouco antes de Vergil começar seu plano de adquirir a espada do pai dos dois. O resto você joga os jogos, eles são muito bons!

Agora com relação a ele no Marvel Vs Capcom 3. Ele é similar ao Deadpool, ele tem ataques de curto, médio e longo alcance. Seus ataques físicos tem um alcance maior do que os de Deadpool, mais seus ataques de longo alcance tendem a ser mais lentos. Seus combos são simples, mais ele possui combos longo capazes de matar personagens fracos sem assistência. Mais tais combos são mais complicados de executar.


E por último o amigo da vizinhança o Homem-Aranha. Agora eu vou ser sincero... e perguntar, eu realmente? REALMENTE preciso lembrar pra vocês a história que já foi contada 2 vezes no cinema, 4 vezes em desenho animado e vai saber quantas vezes na historia em quadrinhos?

Preciso... ok...

Peter Parker um jovem que vive com seus tios, tem uma vida razoável, para um jovem "nerd". Sendo atormentado por Flash Thompson e caindo de amores por garotas que ele não sonhava ser capaz de conseguir.

Tudo mudou durante a exibição de um teste envolvendo radiação, onde uma aranha foi bombardeada com radiação e veio a picar Peter Parker, logo ele percebeu mudanças e descobriu que estava mais forte, rápido e tinha um sentido especial que passou a chamar de "Sentido Aranha" que o alertava contra o perigo.

Certo dia ele decidiu usar seus poderes para ganhar dinheiro, lutando em ringues de luta (já usando a roupa do homem aranha, porém em algumas histórias isso muda), enquanto se preparava para se trocar, um homem passa correndo por ele com um policial o seguindo pedindo para para-lo, Peter não impede o ladrão e com isso o ladrão em fuga acaba "por acaso" encontrando seu Tio Ben, rouba seu carro e o mata.

Peter caça o ladrão e acaba descobrindo que se ele o tivesse detido seu tio não teria morrido, a sensação de culpa o preenche e ele decide que nunca mais deixaria alguém morrer por não fazer nada.

Peter que era Nerd e tinha uma mente incrivelmente dotada, construiu os atiradores de teias, usando um fluido extraído da pasta de dente que desaparecia após 2 horas (ou algo assim), depois disso tornou-se o vigilante da cidade de Nova York.

No jogo, Peter esta praticamente igual a suas encarnações nos demais jogos, sendo um dos personagens que apareceu em TODOS os MvC. Peter tem ataques de curto e longo alcance, seus tiros de teia podem ser usados para agarrar e imobilizar um inimigo para deixa-lo vulnerável para um especial rápido. Apesar de parecer um personagem frágil, na verdade o Homem-Aranha é um personagem bem equilibrado, tendo boa agilidade e velocidade.

Terminando mais um...


A pizza chegou!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário