sábado, 27 de setembro de 2014

Marvel Vs Capcom 3 - Review

E agora no canto azul! Composto por aqueles que seguem a lei acima de tudo!


Capitão America o vingador favorito de ninguém, o homem bandeira e tantos outro apelidos troladores, sem mais zoeira, vamos ao background do personagem.

Steven Roger era um jovem durante a segunda guerra mundial (e sim as HQs eram quase do mesmo período) mais ele era franzino (o que?) ele era um zero a esquerda!!!

Mesmo sabendo de suas limitações, Steven queria servir no exercito, quando foi revelado a ele o projeto do super soldado que ele veio a aceitar a fim de conseguir servir. Após o experimento com o que ficou conhecido como o "Soro do Super-Soldado", Steven virou um super soldado e lutou nas frentes aliadas contra os exércitos de Nazista e posteriormente concentrando-se na Hydra. Após seu embate final contra Red Skull seu nemesis, ele perde seu companheiro Buck e acaba caindo nos mares gélidos e sendo congelado e revivido nos tempos modernos.

Com relação a ele no jogo... existe uma frase de defini o Capitão America, "Pra quem sabe usar, ele mata um personagem garantido!" Sim, o Capitão America é meio apelãozinho. De personagens frágeis a tanks como Nemesis e Hulk, o capitão é capaz de derrotar inimigos com seu combo, mais como ele precisa atingir o inimigo de formas "bem especificas", nem sempre é garantido que ele consiga realizar o combo assassino. Ainda sim graças a sua excelente defesa ele tem bastante chance de conseguir realizar o combo eventualmente.


Em seguida Phoenix Wright ou como é chamado no japão Naruhodo Ryuuichi é o personagem comédia do jogo, um advogado de defesa e investigador.

Phoenix Wright pode até mesmo ser um personagem desfuncional, com atributos inferiores a da maioria, mais seus movimentos e habilidades variadas e movimentos imprevisíveis o torna um personagem até que funcional. Ele lembra consideravelmente Norimaro com traços do Gênio Maluco (eu mencionei os 2 no Top de personagens secretos de jogos de luta).  Aaahh... ta bom o Background...

Phoenix Wright começa sua carreira em uma pequena agencia de advogados dirigida por sua amiga, que auxilia ele em seu primeiro caso (tutorial), após seu primeiro caso Wright começa a ascender como advogado de defesa vencendo alguns casos, mais logo tudo muda quando sua amiga é assassinada e ele mesmo acaba se tornando suspeito do caso, dai pra frente jogue o jogo é muito divertido.

Chun-li a primeira Street Fighter, veterana dos jogos de luta. A queridinha de muitos gamers e uma das mais icônicas personagens femininas dos video games.

Chun-li devido a diversas alterações ocorridas com a saga Zero de Street Fighter e outras coisas, a história da Chun-li é levemente confusa (como a maioria dos personagens), mais vamos aos fatos que estão valendo mais no momento, Chun-li teve seu pai morto por M. Bison ou Vega se preferir o nome original japonês, após a morte de seu pai ela torna-se agente da Interpol. Ela foi treinada por Gen (aquele velho bolado) que era amigo do pai dela também, e foi ele quem mencionou que a Shadaloo tivese envolvimento na morte de seu pai.
Após os eventos de Street Fighter 2, ela tornou-se policial e passou a ter uma vida mais "tranquila".

No jogo... bem... é a Chun-li... se você nunca jogou com a Chun-li... lamento... mais é simples é ela, claro com combos mais longos de serem feitos mais sem complicação, os comandos mais básicos de combos funcionam com a Chun-li fora os movimentos que ela tem normalmente. Seus especiais são mais poderosos em comparação aos jogos normais da série de luta, incluindo uma referencia a Hokuto no Ken!


Então é isso terminamos mais uma. Hum... como eu to transformando os personagens em garotas? Eu andei aprendendo Midnight Bliss com o Dimitri Maximoff. See Yah!


Nenhum comentário:

Postar um comentário