quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Marvel Vs Capcom 3 - Review Char

Desculpe se demorei pra continuar as postagens, mais fiquei um tanto quanto sobrecarregado durante o ultimo mês e agora preciso reduzir o ritmo um pouco pra trabalhar em outros projetos. (O forum vai acaba?) Não! Eu só vou voltar ao ritmo normal, postando gradualmente, para ter tempo para outras atividades!

Dito isso vamos ao ponto, 3 personagens pra fazer review de Marvel vs Capcom 3.


Jean Grey/ Dark Phoenix/ Phoenix

Jean Grey é uma X-men, heroína e casual namorada de Ciclope (aka - Scott Summers) ou amante do Wolverine. Jean é uma telepata com capacidades de telecinesia (esperá não é a mesma coisa?) Não! Dentro dos poderes psíquicos existem diversas vertentes, telepatia inclui comunicação mental em particular, telecinesia inclui movimento de objetos com a mente. Vou mencionar outro tipo de poder psíquico enquanto conto a historia de Jean. Em sua origem Jean não era mais que um interesse amoroso de Scott e Logan, um suporte mediano para os X-men especialmente após o grupo se expandido com a presença femininas mais marcantes de Tempestade e Vampira (Rogue se preferir).

Jean ganhou mais importância durante a saga da Dark Fênix, quando descobrimos que Jean tem em seu corpo a essência de uma entidade cósmica conhecida como Força Fênix. Isso a torna vastamente mais poderosa ao ponto de nem mesmo os esforços combinados dos X-men não serem capazes de detê-la.  Ela eventualmente morre nessa saga e retorna a vida portando algum poder de sua antiga forma de Dark Fênix e torna-se a Fênix, nessa nova incarnação Jean adquire a pirocinese, que é a habilidade de elevar o calor de seu corpo ou de um objeto e até criar chamas. Embora de volta a sua personalidade normal nessa forma Jean ainda corre o risco de sofrer da influencia da Dark Fênix.

No jogo... bem, Phoenix é a personagem com a menor barra de vida de todas, mesmo menor que Amaterasu e Rocket Racoon! Ela é muito frágil mais compensa isso com uma imensa força de ataque especial, mais seus ataques físicos são fracos. Isso só se compensa quando você deixa ela morrer quando está com 5 barras de especial cheias, quando isso ocorre ela não morre e sim torna-se a Dark Fenix, ficando MUITO mais forte, seus especiais quase ignoram a defesa causando dano considerável mesmo com o oponente defendendo, mais ela perde vida gradativamente a menos que você a coloque no banco.

Storm


Uma das favoritas entre os jogadores que gostam de longas sequencias de combo, Tempestade!

Tempestade é uma mulher nativa de uma tribo Africana onde graças a seus poderes era tratada como uma deusa do tempo ou não, lembra que mencionei que existem muitos universos diferentes nos X-men... ta ai, eu realmente não tenho certeza da origem certa dela, vou ficar na que conheço! Tempestade veio a ser temida por seus poderes e partiu de sua terra natal e se juntou aos X-men, desejando continuar a ajudar as pessoas com seus poderes e ser aceita.

Tempestade já teve um caso com Thor e chegou a casar-se com Pantera Negra (líder de uma tribo extremamente avançada com grandes recursos de Vibranium um dos materiais do Escudo do Capitão america) e esse relacionamento é mostrado no final do jogo.

No jogo, Tempestade é uma personagem que apesar de ter uma barra de vida e defesa similar a um personagem fraco, ela é bem capaz de resistir ao combos de personagens medianos. E seus próprios combos podem arrancar a vida inteira do Hulk ou do Nemesis com o suporte certo.

Seu especial que produz uma rajada de gelo é capaz de erguer um inimigo caído no chão, ideal para finalizar um combo.

Crimson Viper

Uma das personagens mais recente entre as fileiras dos personagens de Street Fighters! E eu tenho a infeliz tarefa de dar MUITAS explicações agora!

Crimson Viper conhecida também apenas como Maya (como a maioria dos Street Fighters não tem sobrenome), é uma agente secreta inicialmente parece trabalhar para S.I.N. inimiga durante os eventos do Street Fighter 4, mais na verdade é uma agente da C.I.A. ela recebeu uma roupa preparada para combate com vários dispositivos de combate que ela usa para lutar. Ela é uma mãe solteira e apesar de suas atitudes mais comuns durante a história do jogo, ela tem certa simpatia pelos outros mesmo sem conhece-los bem, mais deixa tudo de lado para concluir sua missão.

Em marvel vs capcom 3, como ocorre com Ryu, Chun-li e Akuma, ela é uma versão mais forte e mais fácil de executar seus combos com relação a sua versão normal. E não tem tanto o que falar sobre ela... exceto que para a maioria dos jogadores ela é uma personagem apagada. Alguns jogadores (incluindo eu mesmo) as vezes esquece que ela está nesse jogo! Não, isso não ocorre por ela ser uma personagem ruim ou sem carisma, muito pelo contrario seus movimentos imprevisíveis e a falta de uso de outros jogadores e costume de enfrenta-la a tornam até muito boa. O problema dela estar apagada é que ela não tem carisma para se aparecer entre tantos personagens icônicos e mais interessantes.

Então é isso foram mais 3, see yah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário