segunda-feira, 3 de novembro de 2014

1001 Animações para se ver antes de morrer! 261 á 270

Vamos continuar nossa 1001 animações. Hoje animes passados no Animax!

261 - Get Backers


Get Backers é o anime que conta a história de Ban Midou e Ginji Amano, dois personagens que se unem para formar os "Get Backers" eles prometem recuperar "qualquer coisa" com 100%. Mais sejas pelas mancadas de Ginji ou o mal planejamento de Ban, os dois sempre acabam no ponto de partida. Mais nem todo é o que parece, Ban tem a força de esmagamento de 200kg em um de seus braços, além de uma velocidade assombrosa, enquanto Ginji é capaz de liberar altas correntes elétricas a partir de seu corpo. Excelente anime e vale ser visto!


262 - Di Gi Charat Nyo


Antes de continuar, vale acentuar, Di Gi Charat é uma série grande e tem varias versões com títulos diferentes, porém com ideia similar, vamos mencionar hoje o que foi exibido pela Animax o "Nyo".
Nessa versão nossa protagonista de cabelos verdes é a princesa de outro planeta e vai para a terra para aprender como ser uma boa princesa em companhia de sua pequena amiguinha. É um anime de comédia e apesar do ar bonitinho, muitas de suas piadas tem um leve toque de humor negro.


263 - Galaxy Angel


Outro anime de humor mais que olhando pra abertura a primeira vista pode te enganar, novamente como Di Gi Charat Nyo, galaxy angel tem varias séries que são tratadas como temporadas, mais altera o nome do anime de qualquer jeito e o negócio ficou tão confuso que só pesquisando bem você descobre quais são as primeiras e últimas temporadas, mais isso não afeta realmente alguem que tente assisti-lo pois as histórias do anime seja de uma temporada para outra ou de um episódio para outro não tem qualquer conexão real um com o outro. Permitindo que se veja o qualquer temporada sem perder nada! Com exceção da última temporada "acho". Ainda sim é engraçadinho e tem seus méritos.


264 - Planet Survive


Planet Survive, é um anime que passava mais de madrugada mesmo o que é estranho pois tem uma temática um tanto infantil, mostrando crianças que escapam em uma capsula espacial e caem em um planeta estranho e precisam usar o melhor de suas habilidades para sobreviver a ele. O grupo é composto de 3 meninas 4 meninos e uma robô em forma de gata rosa, cada criança tem uma especialidade que se mostra marcante para a história em algum momento... em algum momento... eu acho o lourinho é bem inútil mesmo... brincadeira, se tiver tempo da uma checada.


265 - Wolf 's Rain


Anime que conta a história de Kiba um lobo em um mundo de humanos, aparentemente nessa realidade os lobos são considerados instintos, mais na realidade muitos deles vivem entre os humanos pois adquiriram a habilidade de ter uma forma ilusória de humano, normalmente podem fazer tudo que um humano normal faz em sua aparência humana, mais quando são tocados ou tocam em alguém com determinada força sua ilusão é parcialmente quebrada, a pessoa tocada consegue enxergar sua verdadeira forma. Kiba parece estar atrás do assim chamado "Paraíso" um local aparentemente lendário para os lobos um local onde poderiam viver sendo eles mesmos e livremente.


266 - Blood+


Se Wolf 's Rain te deixou pensando em lobisomens talvez você queira tentar algo com os vampiros e um dos animes de vampiro exibido no animax foi Blood+ ou Blood Plus. Aqui acompanhamos Saya uma jovem que parece ter uma vida normal até que estranhas criaturas ameaçam sua vida e das pessoas a sua volta, ela descobre que por algum motivo seu sangue é capaz de matar essas criaturas e com a ajuda do misterioso Haji que insiste em segui-la e protege-la, ela se vê forçada a lutar e caçar essas estranhas criaturas.


267 - Detective Loki


Também conhecido com o nome de Matantei Loki Ragnarok, nessa história seguimos o jovem Loki um aparente detetive mirim e seu fiel empregado que são encontrados por uma pequena jovem em busca de (como diz a dublagem brasileira) "Mistérios Misteriosos" para resolver, eles acabam se envolvendo em varias aventuras realmente estranhas. Um anime que mistura mistério e magia.



Lamento Loki mais o youtube boicotou sua abertura...

268 - Vandread


Nesse anime somos levados ao espaço onde existem 2 planetas aparentemente com orbitas próximas um desses planetas possui apenas mulheres e o outro apenas homens, com a separação dos 2 sexos e a diferenças dos costumes os dois planetas estão praticamente em guerra, os homens tem como principal força de ataque os Vanguard que são basicamente robôs gigantes, enquanto as mulheres tem principalmente jatos chamados Dread, que embora não sejam tão resistentes são muito mais rápido e ágeis, oferecendo imensa vantagem em batalha espacial. Com esse intuito os homens criam uma nave imensa para contra atacar, mais durante sua primeira viagem um ataque das mulheres acaba causando problemas com os geradores de energia e subitamente as naves da mulheres e dos homens são fundidas e mandados para algum ponto longinquou do espaço, apenas 3 homens ainda estavam na nave durante a fusão nosso herói e protagonista um jovem de cabeça quente e espirito forte que mesmo sendo apenas um engenheiro queria lutar, o medico boa pinta que quer tentar aprender mais sobre o comportamento das mulheres e o filho de um homem importante que por algum motivo é o único capaz de fazer a nave fundida funcionar em 100%. Agora os 2 grupos precisam aprender a conviver um com os outros para retornar para seus planetas.


269 - Fullmetal Alchemist


Fullmetal Alchemist foi um baita sucesso aqui, comparável com outros grande animes como pokemon, dragon ball z e cavaleiros do zodíaco em termos de popularidade. No seu auge e até mesmo hoje, é difícil alguém que se diz otaku, não conhecer esse anime. Essa é a primeira versão animada do manga e conta com várias mudanças isso porque ele acabou alcançando o manga muito rápido e com isso uma história alternativa teve que ser produzida para não pausar a série. Embora a grande maioria diga e eu com ela que Brotherhood seja superior, isso não tira toda a qualidade que esse anime teve e o impacto que ele deu em quem assistiu. Se viu primeiro o Brotherhood de uma chance a esse! Especialmente a suas incríveis aberturas! Se quer a review veja o do próximo pois o inicio deles é idêntico.


270 - Fullmetal Alchemist Brotherhood


Versão mais fiel ao manga e considerado pela grande maioria dos fãs de Fullmetal Alchemist como a sua melhor versão, Brotherhood veio para dar o encerramento adequado a história dos irmãos Edward e Alfonse. Tudo começa quando os dois irmãos viviam com sua mãe e seu pai, seu pai desapareceu certo dia e nunca mais voltou, eventualmente sua mãe começou a adoecer e finalmente faleceu, Ed e Al (como são mais chamados) pegam os livros de alquimia de seu pai e estudam e aprendem alquimia com uma pessoa, após retornarem de seu treinamento como alquimistas eles tentam fazer algo que os livros de seu pai sempre disseram para nunca fazer, uma alquimia humana, ambos tentaram reviver a mãe morta, mais o resultado foi completamente diferente do esperado, sua mãe não foi revivida Ed perdeu um braço e uma perna, enquanto Al perdeu seu corpo completamente, com último esforço Ed é capaz de prender a alma de Al em uma armadura que tinha em sua casa. Al passa a habitar a armadura e Ed jura que irá recuperar seus corpos, com recursos limitados e pouco conhecimento Ed decide fazer algo que pensou que nunca iria fazer seguir os passos de seu pai e se juntar ao exercito com a esperança que com os recursos e conhecimentos mais avançados da alquimia pudesse encontrar um jeito de recuperar o que foi perdido.



Então esse foi o primeiro dessa semana continue conosco enquanto vamos tentar chegar a 500 ainda nesse ano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário