terça-feira, 11 de novembro de 2014

1001 Animações para se ver Antes de morrer! 281 á 300!

Perdi um dia, mais ainda não desisti.

Vamos dar uma olhada em algumas animações da Marvel hoje, né?

281 - Espetacular Homem-Aranha


Outro desenho animado baseado nosso cabeça de teia favorito. Spectacular Spider-man é uma série que foi lançada para aproveitar o sucesso dos primeiros filmes do homem aranha. E embora muitos considerem ele inferior ao dos anos 90, esse ainda é uma boa animação para aqueles que querem conhecer um pouco do escalador de paredes favorito de todo mundo. A história é bem distinta tanto dos quadrinhos quanto do filme!


282 - Quarteto Fantastico


Outra animação criada para aproveitar o sucesso do filme, Fantastic Four diferente de Spectacular Spiderman puxa muito mais os elementos do filme nesse animação. Uma boa opção para conhecer mais sobre o Quarteto e seus inimigos sem comprar as HQs.


283 - X-men Evolution


Fico cogitando se preciso mesmo mencionar esse, digo tenho certeza que muita gente assistiu isso enquanto passava no SBT, mais vamos lá. Essa é outra animação do X-men. Ele é muito bom mesmo não tenho muitos dos elementos normais das HQs ele puxa para um lado mais origens dos X-mens mais populares, vemos Ciclope e outros X-mens que já são normalmente adultos e professores em suas histórias, aqui ele é um jovem ainda terminando a escola, também vemos como eles vão aos poucos reunindo novos membros o que torna o desenho bastante interessante de assistir.


284 - Wolverine e os X-men


Agora o não tão bom mais ainda sim interessante desenho do X-men, Wolverine e os X-men como podem imaginar foi criado para sugar um pouco da popularidade do X-men mais Mainstream de todos o Wolverine! Como o próprio título dedura esse desenho tem um foco maior no Wolverine, o que é bom para quem é fã do personagem, mais para aqueles que gosta da variedade dos X-men, focar-se tanto num personagem só deixa esse desenho meia boca, mais se você é fã dele pode gostar bastante!


285 - Planeta Hulk 


Animação longa metragem que adapta a memorável Saga do Planeta Hulk e que deu origem a grande saga Hulk Contra o Mundo! Essa adaptação foi muito bem feita e animada e vale muito a pena ver mesmo não sendo 100% idêntico ao original, ele é muito bom.

286 - Vingadores, Os Super Heróis mais Poderosos da Terra


Com a popularização do gênero de Super-Heróis voltando com tanta força logo foi criado o a animação que juntava o grupo principal de heróis da Marvel os Vingadores. Essa animação não tem nenhuma ligação direta com o filme e tem suas próprias histórias incluindo algumas sagas conhecidas dos quadrinhos como a Invasão Skrull.


287 - Super Hero Squad


Versão chibi e cômica dos vingadores, essa animação foi designada para as crianças pequenas, uma vez que muitos elementos dos desenhos até então podia ser um pouco complicado para as crianças menores que também adoram esses personagens. Embora seja episódico esse desenho se divide em "saginhas" sem a primeira os fragmentos da Espada do Infinito e depois indo para a manopla!


288 - Vingadores Unidos


Outra versão de os Vingadores, após alguns problemas com a equipe que estava fazendo vingadores e depois a compra da Marvel pela Disney fez com que a outra animação que mencionei termina-se e assim dando origem a essa nova... eu admito não vi então vai ficar só com isso de info mesmo!

289 - Hulk e os Agentes de SMASH


Desenho curioso que forma uma equipe de todos os clones do Hulk! Red Hulk, She-Hulk, Bomba-A e o outro que eu vivo esquecendo o nome! Faltando apenas a Red She-Hulk... o curioso desse desenho é o modo como ele trata as história, o grupo parece que está fazendo um vlog, para as pessoas conhecerem eles e verem eles como pessoas e não como monstros, uma proposta interessante mais ainda sim meio estranha! 

290 - Ultimate Spider-man


Última animação do nosso cabeça de teia é uma versão totalmente cômica de suas aventuras e histórias, nessa versão nosso pobre Peter Parker está iniciando sua carreira como herói e acaba sendo encontrado pela SHIELD, Nick Fury convence Peter a treinar com a SHIELD para tornar-se um Homem-Aranha melhor! E o incluem em um grupo com alguns heróis menos conhecidos como Nova, Tigresa, Punho de Ferro e Luke Cage (com outro nome e jovem!). 

291 - Hulk vs Wolverine/ Thor


Dois longas que envolvem o Hulk contra outra figura no universo marvel, numa delas temos Hulk contra Wolverine nessa existe uma certa ligação com a origem do personagem Wolverine que originalmente surgiu como inimigo do Hulk e no meio do filme decidiram incluir também o projeto arma X com Dente de Sabre, Omega Red, Lady Deathstrike e o cara que roubou a cena Deadpool!

No outro Loki consegue separar Bruce Banner de Hulk e lança Hulk contra Asgard, livre da pouca consciência que tinha Hulk parte contra Asgard numa fúria imparável até mesmo para o Deus do Trovão Thor. 

292 - Novos Vingadores Heróis de Amanhã


Essa animação mostra os eventos conhecidos como "A Era de Ultron" de outra forma, nessa realidade Ultron o robô do próximo filme dos Vingadores, derrotou todos os heróis da terra e praticamente dominou o mundo inteiro. A única esperança que o mundo tem agora reside nos filhos dos heróis falecidos. 

293 - Vingadores Confidencial 


Anime que conta um pouco sobre Viuvá Negra e o Punisher em alguns trabalhos para a SHIELD muito bem animado e bastante interessante.

294 - Blade


Anime com um pouco da história do Blade o caçador de Vampiros da Marvel que muitos nem lembravam que era da Marvel por conta dos filmes, mesmo o Blade tendo aparecido mais de uma vez no desenho do Homem-Aranha dos anos 90!

295 - X-men


Anime dos X-men com alguns X-mens novos japoneses porque afinal, se os japas podiam adicionar algum personagem bonzinho como herói de alguma história da marvel os X-men é o lugar certo pra isso! Tem uma história interessante até e vale a pena ver!

296 - Wolverine


Anime do Wolverine! Conta alguns passos de sua origem, uma animação bastante aguardada e que muitos adoraram outros nem tanto... mais ta ae, só olhando pra saber o que você acha!

297 - Iron-man


Anime do Iron-man uma animação muito bem feita do homem de ferro, acho que foi a primeira vez que eu posso dizer pessoalmente que gostei do Homem de Ferro dentro de uma trama mais complexa. Embora não seja tão complexa para algumas HQs para uma animação e em especial feita no japão para adaptar o personagem, ela ficou excelente!


298 - Iron-man Armored Adventures


O desenho 3d do homem de ferro, não tendo praticamente nada da HQ fora o nomes e traços dos personagens, essa versão do homem de ferro é muito boa, diferente do que vou falar a seguir! Essa animação trazia um mundo um pouco mais futurista e nessa história Tony Stark ainda é jovem e não tem direito a mandar em sua empresa abertamente. Muitos dos inimigos clássicos do homem de ferro são apresentados nessa animação em uma situação até mesmo muito melhor que a dos demais.

299 - Spiderman 3D


Versão mais tosca de homem aranha... espera porque diabos eu to colocando uma coisa que eu sei que é ruim na lista? Desculpa, desculpa erro meu! Se você gosta disso ta aqui pra você, mais eu não vou aconselhar isso pra ninguem!

299 - Os Supremos


Uma versão não tão conhecida dos Vingadores, no universo dos Supremos existem diversas diferenças com a que conhecemos dos filmes e das HQs mais tradicionais. Embora também exista nas HQs a versão dos supremos. Vale muito a pena assistir, ae esse também é o filme que da origem ao Novos Vingadores Heróis do Amanhã.

300 - Dr. Strange


Terminando com um dos meus heróis favoritos o Doutor Estranho, pouca gente sabe mais ele TAMBÉM teve uma animação mostrando sua origem, então enquanto o filme do sujeito não sae, você pode ir procurar por esse longa para conhecer um pouco sobre ele e sua origem!

Então é isso 20 animações da Marvel de uma vez pra agilizar as paradas, nós vemos novamente aqui mesmo, See Yah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário