terça-feira, 18 de novembro de 2014

1001 Animações para se ver antes de Morrer! 311 á 320!

Saindo dos heróis, vamos fazer algo diferente ok?

Vamos fazer assim, hoje vai ser o especial "Clássicos Disney" aqueles que foram tirados de livros antigos e transformados em animações e filmes animados!

311 - A Bela e a Fera


O conto da pobre donzela que é levada para viver a força no castelo antigo de um Senhor Misterioso e descobre aos poucos os segredos envolvendo o castelo, seu senhor e uma antiga e terrível maldição.

312 - Cinderella


O conto da jovem que era maltratada por sua madrasta e suas duas filhas (a da madrasta não dela!), que recebe um único dia de liberdade de sua vida de sofrimento e acaba por encontrar uma pessoa especial.

313 - Pequena Sereia


História da sereia que se apaixona por um marinheiro/príncipe que ao descobrir que não poderia fazer parte do mundo seco que vivia troca sua voz e sua cauda por pernas. Além de outro preço que ela não fazia nem ideia de qual era.

314 - A Bela Adormecida


A história da princesa que toca onde não devia e torna-se a personagem principal de um filme da disney que menos fala ao longo dele! É sério!

315 - Branca de Neve e os Sete Anões


A história da jovem mais bela do Reino que atrai o ciume de sua madrasta e quase é morta por isso e foge para a floresta para se esconder.

316 - Mulan


Vai ter gente mais ciente que vai dizer, Mulan não é um livro, e não é mesmo, mais é uma Lenda! A lenda de Hua Mulan, que é essencialmente a mesma coisa mostrada no filme! Voltando ao filme, Mulan conta a história de uma jovem chinesa durante o inicio da guerra entre os Chineses e os Hunos. Mulan se disfarça de homem para entrar no exercito no lugar de seu pai que sofria de um mal na época, uma vez que cada casa devia mandar ao menos 1 homem para a guerra.

317 - A Princesa e o Sapo


A bem alterada mais ainda sim interessante história do Príncipe transformado em sapo por um feitiço que só pode ser desfeito com o beijo de uma donzela.

318 - Enrolados


A história da Princesa presa numa torre sem portas ou escadas, dona de um cabelo incrivelmente comprido que tem lá suas ligações com uma das lendas de Ishtar. Mas estou divagando, proximo!

319 - Frozen


Ai está uma história interessante tem pouco a ver com o conto original, mais ainda sim ficou muito bom e interessante de assistir com algumas familiaridades com o clássico Rei Leão!

320 - Alice no País das Maravilhas


Alice no País das Maravilhas, a história da garotinha que cai numa toca de coelho após perseguir um coelho branco e se encontra em um mundo totalmente louco.

O próximo talvez venha com MAIS filmes disney! Até a próxima, See Yah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário