sexta-feira, 28 de novembro de 2014

1001 Animações para se ver antes de morrer! 341 á 350!

Estou sem gracinhas para dizer... Hoje especial animes baseados em jogos de Cartas! Mais foi quase um especial Yugioh!

341 - Yu-Gi-Oh! Duel Monsters


Simplesmente Yugioh como a maioria conhece! Essa é a na verdade a segunda série de Yugioh sendo nomeada como Yugioh Duel Monsters devido ao foco da série no Card Game agora pertencente a Konami, originalmente Yugioh era um produto da Bandai Namco. Aqui acompanhamos um jovem garoto tímido sem amigos chamado Yugi, tudo começa quando ele convida seus amigos para ver a carta super rara de seu avô, nessa hora Seto Kaiba seguiu o grupo e descobriu que a carta rara era uma das cartas que ele procurava, ele sequestra o avô de Yugi e o força a duelar pela carta, uma vez que o velho se recusava a vende-la. Após derrota-lo (e surra-lo no manga) ele chama Yugi para ir busca-lo nesse momento o espirito que reside no Enigma do Milênio desperta para enfrentar Kaiba. É considerado pelos fãs de Yugioh como o melhor de todas as séries.

Abertura BR
Abertura JAPA

342 - Yu-Gi-Oh! GX


Segunda série do anime Yu-Gi-Oh! também conhecido como Yu-Gi-Oh! Generation NeXt (com o X maiúsculo mesmo), ele tem leve conexão com o anime anterior que é deixado claro logo no inicio, quando Yugi já mais velho tromba com o novo protagonista Jaiden (ou Judai se preferir) Yuki e lhe entrega uma carta que o ajuda a vencer seu duelo para entrar na Academia de Duelos. Onde ele pertence ao grupo de estudantes de rank mais baixo!

Abertura BR
Abertura JAPA

343 - Yu-Gi-Oh! 5D's


Enquanto YGO DM foi considerado o melhor e GX apenas uma continuação regular pelos fãs tendo aqueles que gostam e os que não gostam, 5D's foi um divisor de águas entre muitos fãs, enquanto alguns o consideram um dos melhores rivalizando com o DM outros o desprezam pelo uso de Motos durante o card game.

Sua história e tema é mais sério que as séries anteriores, em algum ponto da história um reator de energia experimental usado para a produção dos Solid Vision e fonte de energia da cidade inteira começa a girar ao contrario, ameaçando destruir a cidade, o pai do protagonista organiza tudo para uma escapada de emergência e da uma de superman mandando seu filho para longe em uma capsula de fuga. Yusei Fudou o novo protagonista vive na chamada Cidade Satélite, a cidade destruída pelo reator criado por seu pai, apesar de seu pouco conhecimento sobre o ocorrido, Yusei se sente muitas vezes responsável pela cidade satélite e pelas pessoas que vivem nela. Tudo começa quando seu amigo Jack Atlas rouba a única coisa deixada por seu pai e foge da cidade, Yusei então busca uma forma de ir atrás de Jack e recuperar sua carta perdida até que percebe que está envolvido em eventos muito maiores do que imaginava.


344 - Yu-Gi-Oh! Zexal e Zexal II


Yugioh Zexal a 4º série de YGO, ele conta a história de Yuma e Astral, Yuma perdeu seus pais (que eram exploradores) ainda pequeno e a única lembrança deixada para ele foi um pingente chamado "A Chave do Impérador", após enfrentar um valentão de sua escola que quebra o pingente, Yuma o desafia para um duelo e no meio do duelo ele entra em um transe onde se encontra diante de um portão e faz um acordo com ele com isso reparando o pingente e liberando o poder[elas já existiam mais ninguém conseguia ler elas] das cartas Number pelo mundo (a.k.a a cidade) e Astral que passa a olhar por Yuma e ajuda-lo nos duelos.  Astral não tem suas memórias e está ligado as Cartas Number e consegue ao derrotar um portador dessas cartas (que geralmente fica possuída pela carta) retira-la e guarda-la, assim Yuma e Astral tem que caçar as cartas Numbers e evitar que elas causem o caos pela cidade.


345 - Yu-Gi-Oh! Arc V


Essa é a última versão de YGO, Yugioh Arc V ou Arc 5, como preferir, e devo dizer eu bati com a linguá nos dentes nesse ai! Sua premissa indica que o protagonista é alguma tipo de palhaço ou bobo e realmente o primeiro episódio é bem isso mesmo que ele faz, porém logo em seguida começamos a ver que a história está bem desenvolvida (para um anime do gênero é claro!) e mesmo ele sendo um "Show Man" ele está se mostrando ser um anime BOM. Então eu retiro qualquer coisa que disse anteriormente e vamos ver aonde isso acaba!


346 - Duel Masters


Um card game que também virou anime foi Duel Master, como Yugioh ele tem varias adaptações incluindo uma adaptação feita nos estados unidos conhecido como Kaijudo, é difícil encontrar essa série online ela não é tão popular fora do japão! E mesmo com a entrada de Kaijudo a série japonesa nunca foi bem-sucedida fora do japão, embora seu Card Game seja (fora do Brasil) até que bem jogado. 


347 - Cardfight! Vanguard


Novo rival do Yugioh entre os diversos Jogos de Carta do japão, Cardfight! Vanguard é um anime com uma premissa similar a do primeiro Yugioh!, o protagonista Sendou Aichi é uma garoto pequeno e tímido, que encontra no jogo de cartas força para lutar e coragem para fazer novas amizades. 
Enquanto seu inicio é bastante simples e esperado com acontecimentos comuns ao longo da série especialmente para ensinar aqueles que estão assistindo, como o jogo funciona, logo a trama começa a se mover quando ele encontra um Shop Misterioso. 


348 - Future Card Buddyfight


Outro anime que quis seu espaço entre os card games japoneses entrando com anime e tudo, ele veio quase ao mesmo tempo que Vanguard, ele conta a história de um jovem de sangue quente que se torna parceiro de um dragão de personalidade parecida, diferente dos outros card games mostrados até então, nesse os monstros existem em outra dimensão e são conhecidos por quase todos como algo que existe e não apenas um elemento de diversão que poucos sabem que existe realmente. 


349 - WeiB Survive R


Baseado no jogo WeiB Schwarz (pronuncia isso!), um jogo que normalmente envolve cartas com personagens de diversos animes e jogos, incluindo Fate/Zero, Disgaia, Sengoku Basara, Persona, Sword Art Online, Angel Beats e muitos muitos outros! Faltou a review... anime de garotinhas fofas!


350 - Battle Spirits


Finalizando com Battle Spirits, outro anime para vender card game. Novamente tem várias séries e você pode escolher entre elas. 


Essa é a lista de hoje, see yah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário