quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

1001 animações para se ver antes de morrer! 421 a 430!

Comemorando o dia do homem de vermelho que vigia a sua vida!

Animações com tema natalino!

421 - Como o Grinch roubou o Natal! 


Antes da versão com atores reais havia o livro e é claro a versão animada dessa história do Dr. Seuss. Acompanhamos nessa história Grinch que odeia o natal e tenta rouba-lo da cidade dos Ken. Um velho clássico natalino.

422 - Rudolph A Rena de Nariz Vermelho


Animação que adapta a história de uma das mais conhecidas Renas de Papai Noel Rudolph. 

423 - Um Conto de Natal


Outra classica história que foi adaptada em animação só que nesse caso foi adaptada em milhares de animações desde a classica mostrada a cima, a versões com personagens da Disney, Warner, versões em 3D e por ai vai, fora as vezes que ela é interpretada em séries de televisão e animações. Acho que da pra ver que ela é bem relevante. E caso você seja um eremita e não conheça essa história a previa é... um velho homem sovina que não ligada para nada além de dinheiro após um dia de trabalho e exigir que seu empregado trabalhe durante a véspera de natal retorna para casa e é visitado pelo espírito de um antigo associado que o adverte que ele está seguindo um caminho que o levara a desgraça.

424 - Expresso Polar


Uma história original e um tanto interessante que leva um grupo de crianças a entrar em um trem a meia noite para ir ao polo norte encontrar-se com Papai Noel, nesse caminho muitos eventos interessantes ocorre em o nosso protagonista aprende algumas coisas importantes!

425 - Especiais de Natal


Esse não é uma animação em particular e sim todas as animações que recebem um especial de natal, normalmente apenas desenhos animados recebiam isso mais hoje até personagens de filmes ganham histórias especiais de natal e outros feriados, portanto aqui fica a cargo de você escolher quais acha interessantes para ver.

426 - Desenhos Bíblicos


Embora estejamos saturados com a presença do Cara Vermelho que cuida da sua vida, vale lembrar que natal você também deveria comemorar o nascimento de Jesus. E por isso coloco aqui o desenho que passava volta e meia em vários canais os Desenhos Bíblicos! Claro a série mostrava mais do que apenas o nascimento de Jesus, mais ainda sim vale a pena para todos os religiosos!

427 - My Last Day


Ok, esse "anime" conta sobre os últimos dias de Jesus mais como não haverá um especial de Pascoa aqui no canal... você pode ficar aqui senhor!

428 - The Rise of the Guardians


Filme que mistura vários personagens de feriados diferentes em especial Jack Frost (que é o protagonista do filme), um filme até que bom e interessante, nele os personagens se unem para enfrentar a ameaça imposta pelo Bicho Papão.

429 - Charlie Brown


Esse é um desenho que tem mais que um simples especial de natal e é conhecido por pessoas em todo o mundo, mais ele merece estar aqui pois com seu especial de natal que ele ficou mais conhecido em vários locais do mundo.

430 - O Estranho Mundo de Jack


É claro que a lista não acabaria sem a presença do filme que qualquer um que cresceu assistindo os filmes da tarde do SBT conhece. O Estranho Mundo de Jack ou do original The Nightmare become Chrismas (ou seja O Pesadelo se torna Natal), é a icônica história de Jack o Esqueleto, Rei da Abobora da cidade do Halloween que após ficar entediado com suas festividades acaba por se perder e encontrando a Cidade do Natal, e planeja sequestrar Papai Noel (que ele chama de Papai Cruel) e tornar-se o senhor do natal também.

Então é isso feliz natal e cuidado com o que você faz pois ELE está sempre olhando você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário