domingo, 28 de dezembro de 2014

1001 animações para se ver antes de morrer! 451 a 470!

Hoje é seleção aleatória porque estou ficam sem tempo!

451 - Nick e Neck


História de dois irmãos toupeiras, o macho é agente que precisa carregar a irmã com ele em suas aventuras, um velho clássico.


452 - Bubblegum Crises OVA


OVA considerado melhor que o Bubblegum Crises Tokyo, que já foi adicionado a lista anteriormente. Sem muita coisa a adicionar na realidade!

453 - Spice and Wolf


Aqui acompanhamos o mercador viajante que está indo para o Norte a fim de construir uma loja, que encontra um "Espirito do Vento" que passa a viajar com ele, para retornar a sua terra natal.


454 - K-On


Jovens garotas estudantes, que participam de um clube de musica e formam uma pequena banda... o resto você assiste!


455 - Infinity Ryvius


Também conhecido como Mugen no Ryvius, conta a história de um grupo de crianças que estão em uma nave espacial que se perde no espaço e as crianças precisam sobreviver, eleger lideres e decidir quem vai ser sacrificado... um anime curioso e muito interessante!


456 - Golden Boy


Aqui acompanhamos um protagonista que está sempre em busca de aprender coisas novas, tem um coração de ouro e uma tara por mulheres. Acompanhe suas desventuras enquanto ele começa a interagir com novas garotas.


457 - Dragon Half


Esse hilario anime sem nenhum pingo de noção, nós leva a uma mundo de fantasia medieval onde acompanhamos uma jovem garota meio-dragão que é fascinada por um heróis (estrela pop?) e quer de qualquer jeito ficar com ele.

458 - Read or Dead (Movie)


Essa é uma das muitas história de Read or Dead, aqui acompanhamos nossa protagonista que é fascinada por leitura, que trabalha para uma agencia especial contra o terrorismo.


459 - New Dominion Tank Police


Num futuro próximo, o terrorismo toma conta da cidade e o governo libera a lei que permite que a policia use tanques como se fossem carros de patrulha, para combater o crime e o terrorismo.


460 - Star Ocean Ex


Baseado no jogo de mesmo nome, como no jogo, um jovem filho de um comandante espacial é de alguma forma transportado para outro planeta e separado de seu pai, indo parar no que parece ser um mundo de fantasia medieval.


461 - Solty Rei


Num futuro distante um detetive encontra uma garota sem memoria e a coloca como sua assistente. Acompanhamos eles em suas investigações e descobrindo sobre o passados deles.


462 - Majin Tantei Nougami Neuro


Um demônio faminto que se alimenta de mistérios após resolver todos os problemas do inferno, vai buscar alimento no mundo humano. E agora atazana a vida de uma jovem humana, enquanto resolve os mistérios do mundo humano.


463 - Ar Tonelico OVA


Baseado no jogo de mesmo nome! É tudo que eu tenho pra vocês...


464 - Seitokai no Ichizon


Aqui acompanhamos um jovem que deseja criar seu próprio Harém, mais é constantemente frustrado pelas garotas do conselho estudantil que faz parte. Um anime bastante engraçado.


465 - Seitokai Yakuindomo


Em uma escola que a muito tempo era exclusiva para menina, acaba se tornando mista, com isso alguns garotos entram com a esperança de conseguir uma garota, exceto o protagonista que acaba encontrando-se com garotas muito curiosas sobre o sexo oposto. Um anime cheio de piadas envolvendo os sexos.


466 - Mighty Max


Max recebe um boné que tem o incrível poder de abrir portais, e ele descobre que é a reincarnação do heróis que portava o boné, ele começa a usar seus poderes para enfrenta o mal em todas as suas formas.


467 - Flame of Recca


Nos dias atuais, pessoas usam armas ninjas que foram seladas no passado pelo governo Shogunato, lutam em um grande torneio, o protagonista jura proteger uma garota que é alvo de sequestradores.


468 - Super Mouse


Ou do original Mighty Mouse, nada em especial aqui um dos muitos desenhos com base em animais e super herói tal como Formiga Atômica. Para matar a saudade eu aconselho "As Novas Aventuras do Super Mouse".


469 - Spiff e Hercules


Desenho que acompanhamos um cão e um gato que estão sempre brigando e me metendo em confusão e passando por diversas aventuras e situações.


470 - Aria The Scarlet Ammo


Também conhecido como Hidan no Aria, um anime que divide opiniões, aqui vamos a uma escola onde pessoas com porte de armas, são treinados para caçar criminosos e assassinos.


As descrições estão pobres porque estamos ficando sem tempo, compenso vocês no ano que vem! See Yah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário