sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

1001 Animações para se ver antes de morrer! 356 á 370!

Fiquei sem internet e quase não consigo postar a tempo e pra dizer a verdade... estou atrasado!

Vejamos... o foco de hoje vai ser.... (Rola a Roleta) Tits... esses são animes cuja função é apenas uma mostrar Seios, Tetas e etc.

356 - Queen's Blade


Anime que nós leva a uma terra medieval onde mulheres super poderosas lutam entre si para tornar-se a Queen's Blade... desculpa para ver mulheres lutando entre si e destruindo suas roupas enquanto se deixam nuas ao longo e cada capítulo.


357 -  Highschool DxD


Nesse anime acompanhamos o pervertido Issei Hyodo, que após ser "morto" e revivido como demônio por Rias Gremory como seu subordinado.


358 - Seikon no Qwaser


Anime onde os personagem adquirem poderes ao mamar nas tetas das meninas. Se existe uma história de verdade com essa premissa, eu ficaria surpreso!


359 - Maken-ki


Acompanhamos Ooyama Takeru um pervertido que se muda para uma escola antes apenas para meninas que aceita apenas pessoas capazes de controlar uma energia misteriosa.


360 - Sora no Otoshimono


Nesse anime acompanhamos Sakurai Tomoki, que sempre sonha com uma garota que lhe pede ajuda mais ele não lembra seu rosto, durante uma noite junto de seu amigo, eles observam o céu quando algo cai de céu uma garota.


361 - Senran Kagura


Anime onde acompanhamo um grupo de jovem garotas que são ninjas em uma escola, elas praticam para tornar-se melhores e proteger a cidade porém existe outra escola rival da delas com outro grupo de garotas que deseja tira-las de circulação.


362 - Ikkitousen


Uma história bem estranha, mais vou tentar explicar... num mundo quase real, joias especiais com forma de Magatama vindas da china, carrega dentro delas o poder dos antigos guerreiros chineses das antigas guerras. Aqueles que portam as pedras adquirem o poder do guerreiro, assim finalmente chegamos aos protagonistas uma garota com jeito de idiota que adora lutar e seu primo (ou algo assim) que é inseguro. Ambos entram numa escola onde quase todos carregam essas pedras especiais e descobre-se que ela é portadora de uma pedra especial a tornando muito poderosa mais também selvagem e incontrolável em certos momentos.


363 - Sekai no Ichiban Tsuyoku Naritai!


Esse anime conta as histórias de uma jovem que deseja ser uma lutadora de luta livre e acho que desse ponto em diante vocês não tão nem ai pro resto da história.


364 - Kenzen Robo Daimidaler


Resumão supremo agora, anime onde o protagonista tarado tem que passar a mão nos peitos das garotas pra ter poder... sério, pode confiar em mim nessa!

"Estão protegendo a abertura desse anime então já sabe né!"

365 - Sekirei


EEehh... huumm... eu... eeehhh... (olha review de outro site) ok, existem 108 Sekirei que buscam seus Ashikabis, que podem descobrir quem são eles pelo elo emocional ou psíquico entre eles. ao descobrir sela-se um contrato com um beijo. Dando grande poder as Sekireis.


366 - Kanokon


Anime em que acompanhamos um jovem tímido que é constantemente assediado por uma garota que na verdade é uma raposa, que é apaixonada por ele, além dela existe uma loba que é rival dessa raposa que também ama o garotinho com cara de garota.


367 - Hyakka Ryouran: Samurai Girls


Em torno do Monte Fuji existe uma escola privada onde os alunos quando não estão estudando, são incentivados a se preparar para lutas, que podem arriscar suas vidas, apesar disso a escola esta em paz exceto pelo grupo que é contra o clã Tokugawa e deseja causar problemas.


368 - Super Sonico The Animation


A personagem mascote do "Nitro Super Sonico" criada pela Nitroplus, aqui ela é uma modelo, personagem de jogos (cosplayer) e tantas outras coisas. A história mostra ela tentando conciliar sua vida de estudante e de ídolo.


369 - Ladies Versus Buttler


Anime que mostra uma escola para treinar mordomos e donzelas, acompanhamos um protagonista que recebeu bolsa, tem uma cicatriz no rosto o que faz com que ele pareça um vândalo e logo de inicio é visto com maus olhos pelas donzelas, ele poderia ter até mesmo uma vida normal na escola se não fosse pela sua amiga de infância que o inferniza todos os dias e as situações inusitadas que ele se enfia.

370 - Eiken


OVA com a função simples de exibir seios imensos balançado, acompanhamos um garoto meio tímido que casualmente enfia as mãos nos seios da garota que ele gosta ou a deixa praticamente nua em publico o tempo todo.



Então ta ae 15 animações com muitos peitos balançantes, bunda de fora, calcinhas voando e garotas bem dotadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário