terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

1001 Animações para se ver antes de morrer! 541 a 550!

Primeiramente gostaria de pedir desculpas, tivemos problemas com a internet e com a nossa conta e por isso o blog acabou perdendo um tempinho, peço as mais humildes desculpas e espero que isso não ocorra novamente!

Então agora vamos voltar a 1001 animações, hoje comédias japonesas! Esses são animes que provavelmente você precisa conhecer um pouco mais da cultura japonesa e otaku para entender as piadas!


541 - Lucky Star


Bem esse ani...


Hey! Esse é meu anime! Se o Gilgamesh pode fazer do anime dele eu quero fazer o meu!

Justo... eu acho, fique a vontade, me chame quando terminar!

Muito bem, em Lucky Star vocês vão acompanhar o meu cotidiano assim como um grande elenco de outras jovens, cada uma com sua particularidade de personalidade bem tipica de jovens populares.

É claro com muitas piadas e momentos engraçados para tornar isso uma ótima comédia. Apesar de ser mais puxado para o publico japonês, não é tão difícil entender as piadas como ocorre com alguns outros animes que apareceram nessa lista. Em parte por minha causa. (:3)

Um excelente animes pra qualquer um que queira rir! Terminei Letarius!

Pode continuar a lista ta ai!


542 - Azumanga Daioh


Outro anime que fala do cotidiano de garotas japonesas na escola, Azumanga Daioh tem um elenco de garotas únicas, que inclui a personagem mascote da série Chiyo-chan garota de 10 anos no ensino médio, a super ativa e competitiva Tomo-chan, sua amiga que a suporta desde sempre Yomi, Sakaki a super popular que apesar da aparência séria e fria, adora coisas fofas especialmente animais, porém gatos do local onde ela vive normalmente a atacam, Ayumu que por ter vindo de Osaka (uma cidade no japão), é apenas chamada de Osaka até mesmo pelos professores, que é lenta quase parando! E fora outras personagens super engraçadas como a professora que é uma maniaca no volante e tantas outras.


543 - Nichijou


Ainda falando do tema garotas na escolas temos outro anime com o mesmo conceito esse é Nichijou que traduzindo para português fica algo como "Cotidiano", simples assim. Aqui acompanhamos um grupo de garotas bastante peculiares em seu dia a dia nem um pouco normal, incluindo uma garota robô que tem uma corda de brinquedo nas costas. Um anime muito engraçado para quem conhece um pouco da cultura japonesa.


544 - Danshi Koukousei no Nichijou


Também pode ser traduzido como "Cotidiano dos Garotos na Escola" ou algo assim. Se você está cansado de ver apenas o ponto de vista das garotas em comédias sobre o dia a dia, então esse anime é pra você aqui os personagens principais são meninos vivendo as suas vidas cotidianas, com muita comédia, não pense que por isso esse é um anime para meninas verem ou só para meninos, ele é um anime para todos ele é extremamente engraçado e tem muitas referencias ao que jovens japoneses gostam nessa época da vida. 


545 - Pani Poni Dash


Outro vida cotidiana, com nada de cotidiana nela, um anime bastante sem sentido mais extremamente engraçado, cheio de referencia que podem ser notadas pela maioria das pessoas. 


546 - School Rumble


Outro anime falando de vida escolar, esse tem até onde sei o maior elenco misto desse gênero! Embora os personagens principais da série tenham uma maior atenção, todos os personagens tem seu tempo e seu brilho próprio. Cada um mais engraçado que o outro. Um excelente anime com leve toque de comédia romântica. 


547 - Seto no Hanayome


Outro anime levemente comédia romântica, um jovem vai até a casa de seus pais durante as ferias de verão onde na praia ele se afoga e é salvo por uma sereia chamada Sun que além de ser filha do líder dos tritões ele também é líder da Yakuza local. A tradição dos tritões diz que se um humano descobre sobre sua existência ele e quem deixou ser descoberto devem ser mortos, para evitar isso a mãe de Sun propõe que ambos se casem e mantenham o segredo em família, o pai nem um pouco inclinado a oferecer sua adorada filha para o jovem, decide mata-lo em segredo dai o jovem vai ter que se desdobrar pra evitar ser morto!


548 - Working


Quer algo diferente? Chega de vida escolar ou romance em tempos de ferias? Então vamos trabalhar um pouco, pois o próprio nome do anime diz pra trabalhar, em Working seguimos o cotidiano de um grupo de jovens que trabalha no mesmo restaurante, embora seja também uma comédia romantica, ele é por vezes mais engraçado que romântico. 



549 - Sekushi Commando Gaiden : Sugoi yo!! Masaru-san


Também conhecido como Sexy Command é um anime sem pé nem cabeça que você pode assistir se acha que os anime até então estavam muito limpinhos e certinhos. É o anime ideal para quem curtia Ren & Stimpy e outros desenhos bizarros. Engraçado e sem noção e bastante antigo pra dizer a verdade!


550 - Binbougami ga!


Nos animes desta lista, provavelmente este é o mais difícil de entender as piadas sem conhecer uma boa quantidade de animes, pois ele é o anime de comédia nessa lista com o maior número de referencias a outros animes em suas piadas. Nesse anime a jovem de 16 anos tem uma vida incrivelmente sortuda, isso se deve pela imensa quantidade de energia de boa sorte que ela tem com que faz que o mundo em torno dela perca o equilíbrio, assim a deusa da má sorte é mandada para terra para roubar a energia dela para que o mundo volte ao equilíbrio normal.


Essa foi apenas a primeira parte da lista tem muitos outros animes de comédia que virão na continuação! Então espere por mais ainda nessa semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário