terça-feira, 10 de março de 2015

1001 Animações para se ver antes de morrer! 561 a 580!

Voltamos e hoje vamos fazer um extra pra DC. Com seus longas animados. Pois agora eu vi eles e posso dizer alguma coisa...

561 - Liga da Justiça Ponto de Ignição


Nessa animação, acompanhamos a Liga da Justiça realizando uma de suas casuais salvamentos a cidade do Flash, quando um de seus inimigos provoca Flash dizendo que ele foi incapaz de salvar sua mãe, ele então usando seus poderes viaja pelo tempo volta e acaba salvando sua mãe, porém, esse evento causa uma imensa mudança no futuro de todo o mundo, o assassino dos pais de Bruce Wayne assassina apenas o pequeno Bruce, a nave em que Superman chega a terra desvia de rota e acaba destruindo uma cidade, Aquaman e Mulher Maravilha iniciam uma guerra entre Atlantianos e Amazonas e é claro nosso Flash não se tornou o Flash, agora ele tem que correr para tentar restaurar seus poderes e devolver o mundo a seu estado normal.

562 - Liga da Justiça Guerra


Nessa versão da Liga da Justiça, temos um inicio um tanto mais conturbado em comparação ao desenho que conhecemos nas manhãs do SBT. Aqui a liga lentamente se reune devido ao inicio da invasão planejada por Darksied.

563 - A Morte de Superman


Esse longa mostra uma versão diferente dos eventos das HQs "A Morte do Superman", aqui Superman está lutando com uma criatura estranha e acaba sendo vitima de uma explosão nuclear e é dado como morto após dias desaparecido. Subitamente ele reaparece mais lentamente começa a agir diferente de forma mais cruel e tirana.

564 - Superman contra a Elite


Nessa história Superman é surpreendido por um grupo de novos heróis, a principio tudo parecia normal com os novos heróis, mais eles vão revelando que dão pouca importância para a vida de criminosos e começam a querer ditar uma nova forma de justiça e são apoiados pelo povo cansado dos criminosos que vivem destruindo a cidade e simplesmente serem presos e escaparem. Agora Superman estava dividido sobre o que deve fazer, aceitar o que o povo acredita ser melhor ou continuar fiel a seus ideias!

565 - Batman, A Mascara do Fantasma


Essa é uma animação baseada na série dos batman dos anos 90 e tem traços da trama do Capuz Vermelho, aqui Batman é acusado por estar assassinando gangsters, mais na realidade o assassino é um criminosos que utiliza um uniforme que pode ser confundido com o batman a distância. Existe uma ligação entre ele, batman e o Coringa.

566 - Batman contra o Capuz Vermelho


E já que as tramas são parecidas, essa é a animação do Capuz Vermelho contra o Batman. Para quem não conhece a história da HQ vai a review. Nessa animação um vigilante chega a Gotham e começa a exterminar todos os criminosos que encontra em seu caminho. Devido a seus métodos Batman acaba entrando em embate com o novo Vigilante, mais Capuz Vermelho parece estar sempre um passo a frente do Batman e agora o Batman deve perseguir o vigilante e descobrir seus planos e identidade.

567 - Batman Gotham Knight


Essa animação é uma série de pequenas histórias do Batman que incluem parte de seu treinamento, seus métodos de investigação e nós mostram um pouco mais da visão de Bruce do mundo.

568 - Superman Batman Apocalipse


Nessa animação é introduzida a Supergirl, que a principio é levada para ser treinada com as Amazonas, devido a conflitos da mentalidade da jovem, faz com que ela acabe se aliando a um dos piores inimigos do Superman.

569 - Superman Batman Inimigos Público


Lex Luthor é o presidente e após descobrir a aproximação de um asteroide kriptoniano, ele culpa superman e batman, oferecendo uma recompensa por suas cabeças agora os dois estão sendo caçados por super-heróis e vilões.

570 - Batman do Futuro: O retorno do Coringa


Como o nome sugere, esse longa trás na série de Batman do Futuro, o retorno do grande inimigo do homem morcego, Coringa, nessa história a gangue que "seguia" os passos do Coringa parece melhor organizada e mais traiçoeira que de costume, agindo muito mais parecido com o antigo Coringa do que era normal para eles. Fazendo com que Bruce suspeite de um possivel retorno de seu inimigo que ele acredita a muito estar morto.

571 - As Aventuras da Liga da Justiça: A Armadilha do Tempo


Esse longa parece uma versão atualizada dos antigos Super Amigos, tanto em aparência dos personagens quanto em cenário. Agora a review em si, a legião de super herois derrota a legião do mal em um dos planos falhos de Lex, quando subitamente um Lex do futuro se revela com um estranho ser que porta um objeto que permite que ele ande livremente pelo tempo.

572 - Liga da Justiça Nova Fronteira


Esse longa nos leva ao passado, nas primeiras gerações da DC, onde o Superman não era Deus e as guerras, gangsters e outras atividades que deram origem a muitos personagens na época ainda eram recentes. Subitamente uma estranha ceita começa a ganhar força em todo o mundo e as pessoas sabem muito pouco sobre ela exceto por um estranho livro que parece ter sido feito por uma criança.

573 - Liga da Justiça Crises nas Duas Terras


Nessa história da Liga da Justiça, eles acabam se encontrando com outra dimensão, onde os vilões são os heróis e os heróis são os vilões.

574 - Liga da Justiça A Legião do Mal


Nessa história que é baseada na saga "Torre de Babel", Batman possui planos de contingencia contra seus companheiros caso eles decidam tornar-se malignos, mais o tiro sai pela culatra quando um grupo de super vilões roubam os planos e usam para neutralizar a liga!

575 - Superman sem Limites


Nessa animação vemos Superman e Supergirl enfrentando o terrível Brainiac, que estava miniaturizado na capital de kripton miniaturizada que o superman deixa guardado.

576 - Mulher Maravilha (2009)


Cansado de animações sobre homens de colam... ok, então veja esse longa focado unicamente na mulher maravilha!

577 - Lanterna Verde: Primeiro Voo / Cavaleiro Esmeralda


Se você for ver o Primeiro Voo, de certo você vai querer ver o Cavaleiro Esmeralda, como pode imaginar o Primeiro Voo é basicamente a origem do Lanterna Verde e o Cavaleiro Esmeralda... veja para descobrir!

578 - O Filho do Batman


Animação baseada na saga "Batman e Filho", ele é quase uma continuação do Ponto de Ignição e Guerra. Nessa história Batman é apresentado a seu filho com Tália Al Ghul, Damien que foi treinado desde pequeno para suceder seu avô, mais ambos mãe e filho passam a ser perseguidos pelo Exterminador (Slade) que exige o controle da liga dos assassinos.

579 - DC Showcase: O que gostar mais ou todos!

Essa é uma série de filmes que de certa forma mostra a origem de diversos personagens... entre eles incluem "O Espectro", "Arqueiro Verde", "Johan Hex", "Superman and Shazam: O Retorno de Adão Negro", "Mulher Gato" e deve ter mais...

580 - Batman: Ataque ao Arkham


E terminando com a animação que posso dizer que mais gostei! Nessa animação não acompanhamos os heróis e sim um grupo de vilões, que são capturados pelo "governo" e forçados a invadir o Asilo Arkham em troca de uma redução na pena. Batman aparece, mais sua presença não tira o foco dos vilões em momento nenhum.

Então é isso, mais 20 pra lista e see yah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário