segunda-feira, 30 de março de 2015

1001 Animações para se ver antes de morrer! 601 á 610.

Eeehh... animações tiradas das HQ? Acho que é isso...não, não é de super heróis!!! E tirinhas de jornal.

601 - Garfield e seus Amigos


Começando com Garfield e seus Amigos, esse desenho que trouxe o gato gordo que odeia segunda-feira pro cartoon network. Para minha pessoa ele ainda tem graça principalmente por seu valor nostálgico, mais até que tem sua graça! O que você não conhece o Garfield... bem são histórias de comédia envolvendo um cartunista que tem um gato gordo que embora não fale com ele parece conseguir entende-lo perfeitamente e um cachorro idiota. O desenho tem 3 partes, sendo 2 desenhos do garfield e 1 da Fazenda de Orson, as histórias raramente se entrelaçam.


602 - O Show do Garfield


Outro desenho do Garfield esse em 3D, feito após os filmes do Garfield (que provavelmente não vão entrar na lista!), o desenho é consideravelmente mais fraco que o antigo, mais tem seu valor!


603 - Recruta Zero


Outra tirinha que virou animação curta foi Recruta Zero, mais tarde compilado e juntado com o desenho animado de outra tirinha comum dos jornais. Em Recruta Zero, temos um pelotão de recrutas dignos da Loucademia de Policia. Eles fazem o possível para manter suas vidas confortáveis e preguiçoso na dura vida militar.

604 - Haggar o Horrível


Esse foi o outro que mencionei acima, nesse desenho vemos a vida cotidiana de vikings em especial de Haggar e sua família. As histórias ficaram com um ar de Flinstones e ainda sim bom. Para quem conhece o personagem e quer assistir animado vale a pena dar uma conferida.

605 - Turma da Mônica (Filmes)


Os filmes da Turma da Mônica também entram, alguns podem já estar bem passados, mais eles tem seu valor! São umas das primeiras animações Brasileiras a ter longa e fez a infância de muita gente e não pode ser ignorado aqui!

606 - Turma da Mônica Cinegibi


Porque o cinegibi está separado dos demais? Simples eles podem ser visto individualmente e atualmente eles passam como desenho animado normal no Cartoon Network, eles são mais parecidos com as histórias em quadrinhos mesmo e não um longa e por isso fica separado.

607 - Volta pra casa Snoopy


Outra animação do Charlie Brown ele já apareceu na lista graças a seu especial de Natal, mais ele aparece aqui com o desenho que é mais focado no Snoopy, ele é um longa onde Snoopy deixa Charlie Brown em busca de sua "verdadeira" dona.

608 - Harthcliff and Marmaduke


E sim o cachorro que acha que é gente que recebeu seu filme, também saiu das tirinhas e veio a ter sua animação, nesse caso junto do gato Harthcliff de forma similar ao Garfield e seus Amigos, o desenho como podem ver tem um toque alá Hanna-Barbera. Eu não vi então, não recomendo a menos que conheça o tipo de comédia de Marmaduke e goste dela, embora tenha lá suas diferença!

609 - Aline


Figura também saída das tirinhas, dessa vez do Brasil, temos Aline, uma garota independente moderna que namora 2 caras ao mesmo tempo e também tem lá seus amantes. Foi animado em pequeno curtas e pode ser difícil de achar, já deixo claro que exige-se uma idade maior para ver...

610 - Luluzinha


E por fim temos Luluzinha, ela teve algumas animações mais vamos ficar com aquela que passou na globo ok! Se não sabe Luluzinha é uma história simples, geralmente mostrando as coisas a partir do ponto de vista de Luluzinha onde ela vive uma vida relativamente normal, com seus amigos e tendo problema.


Então é isso, se não viram uma abertura na lista é ou porque eu não achei ou porque o youtube não abriu aqui... de um dos dois, o terceiro!

Então é isso, espero ver vocês novamente e see yah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário