sábado, 7 de março de 2015

Char Review - Marvel Vs Capcom 3

Opa, opa, opa a lista ta quase acabando!

Vamos lá hoje 2 Marvel e 1 Capcom!

Nova


Antes um humano chamado Richard Rider, ele foi um adolescente normal até ter sido escolhido aleatoriamente por um alienígena do planeta Xandar e membro de Elite da Corporação Nova (é a mesma do filme dos Guardiões da Galaxia), após perseguir o pirata espacial Zorr e sendo fatalmente ferido, ele vê pouca escolha exceto passar seus poderes para um humano na terra abaixo e torcer para que ele compreenda o que deve fazer e confiando a ele o uniforme com suporte vital. Porém com pouco treinamento e entendimento de seus poderes.

Após começar a sua carreira como "Nova, O Foguete Humano", combateu o crime na terra por um tempo até ser chamado para o espaço, para auxiliar na defesa durante a reconstrução do Planeta Xandar. Em um momento cansado da vida de guerras intergalática e esperava voltar, então pediu para faze-lo e foi dito que se volta-se teria que restringir seus poderes e assim o fez.

Por um tempo ele teve uma vida comum, terminando seus estudos. Ele veio a participar dos Novos Guerreiros (New Warriors) e estava tendo dificuldade para manter suas obrigações como membro do New Warriors e da Nova Corps. ele veio a ser substituido nesse periodo por outro Nova chamado Garthan Saal. Os eventos seguintes aconselho darem uma olhada mesmo!

No jogo, nova mistura traços de médio e curto alcance, com especiais de longo alcance. Seus status são bem balanceados sendo bastante parecido com Iron Man e Ryu. Seu Dashs em particular são seu ponto forte, além de conferir uma aproximação rápida, alguns podem atordoar o oponente quando atinge o alvo.

M.O.D.O.K


Também conhecido apenas como Modok mesmo, é um super vilão anteriormente um ser humano cientista (George Tarleton) que trabalhava para a IMA ou AIM no inglês, que foi forçado a passar por um experimento e tornou-se uma cobaia de sua organização, foi transformado em M.O.D.O.C. (Mental Organism Designed Only for Computing) ou em português Organismo Mental Designado apenas para Computar, ele foi criado inicialmente com o objetivo de ter melhores analises sobre o Cubo Cósmico. (é aquele dos filmes!)

Ele ficou um tempo sobre obediência aos superiores mais não demorou muito para ele destruir seus manipuladores e tornar-se o cabeça (desculpe o trocadilho) da IMA. Ele adotou como novo nome então M.O.D.O.K. (Mental Organism Designed Only for Killing) ou em português Organismo Mental Designado apenas para Matar. Ele junto da IMA passou a ter incontáveis conflitos com os Vingadores e com outros heróis.

Os intuitos megalomaníacos de M.O.D.O.K. normalmente causam problemas para a IMA e considerando que essa é uma agência com alto grau em foco cientifico, o egocentrismo de M.O.D.O.K. casualmente deixa seus avanços estagnados, por isso os mandachuvas da IMA casualmente tentam mata-lo ou deixa-lo para morrer, chegando a contratar outros grupos de super vilões para elimina-lo. Apesar disso M.O.D.O.K. eventualmente sempre retornar para tomar o poder.

M.O.D.O.K. chegou a ficar morto dentro do cenário por muito tempo, sendo substituído por duas versões femininas dele. Até retornar de verdade, quando a IMA reviveu M.O.D.O.K. para reparar o dano na realidade causado pelo cubo cósmico, ao final do evento ele foi preso em outra dimensão mais conseguiu escapar com ajuda.

Recentemente M.O.D.O.K. foi restaurado a sua antiga forma humana e encontra-se preso.

Agora no jogo... M.O.D.O.K. poderia facilmente cair no conceito de personagem cômico, seu corpo e falas no jogo foram feitos para ser engraçados, mais apesar disso M.O.D.O.K. possui uma vida descente e uma excelente resistência para um personagem de médio e longo alcance. uma grande gama de movimentos para bloquear inimigos, projeteis e até recuperar vida. Por isso também M.O.D.O.K. é um dos personagens mais complicados de se aprender a jogar. Enquanto alguns personagens são difíceis por precisar manipular combos, aprender a lidar com uma vida baixa e similares, M.O.D.O.K. exige que você aprenda a jogar com ele em cada momento e contra cada tipo de personagem, identificar como um jogador utiliza mais um personagem e realizar os movimentos adequados para neutraliza-los é o principal para se utilizar BEM o M.O.D.O.K.! Seus especiais são a rajada de energia que corre a tela toda e o agarramento que pode tirar um BOM bucado de vida!

Nathan Spencer


O novo protagonista do jogo Bionic Commando, enquanto o jogo original o personagem era outro a nova versão nós trouxe Nathan Spencer!

Também conhecido como "R.A.D." pode ser traduzido como "Radical" ou algo assim mais seu verdadeiro significado vem do registro de experimento "Research And Development" ou Pesquisa e Desenvolvimento ou algo assim... era membro das Forças Especiais Norte Americanas, mais sua carreira militar foi parada quando perdeu seu braço para uma granada. Durante sua reabilitação, ele aceitou ser o primeiro candidato ao projeto para implantes de membros biônicos.

Ele tornou-se o primeiro a possuir um membro biônico e embora a tecnologia ainda estivesse em estagio de protótipo, uma Armada Imperial atacou o companheiro de Rad "Super Joe" e o capturou. Após resgatar Super Joe com sucesso, Rad foi condecorado. Essa é a história do primeiro jogo... agora no recente...

Spencer é acusado de ter se envolvido com um grupo de ladrões de tecnologia biônica e foi acusado por sua organização de ser o único responsável pelo crime, claro que Spencer é inocente. Seus apelos foram negados e ele ficou preso até que foi liberto durante um ataque e receberia o perdão se persegui-se os responsáveis pelo ataque chamados de Bioreign.

Em marvel vs capcom 3, estamos com a nova versão de Nathan embora já tenha a DLC pra deixa-lo como era antes, Nathan é um personagem corpo-a-corpo com especiais focados em agarrar oponentes de longe ou interferir em seus movimentos de deslocamento, usando seu braço biônico, Nathan possui o Special com o menor tempo de Feedback entre todos os personagens, seu Bionic Punch, quase não oferece tempo de recuperação, podendo ser executado consecutivamente, seus demais especiais são de agarramento, mais graças a seu braço eles não exigem estar colado ao oponente, tornando mais fácil conecta-los a combos do que outros personagens.

Então é isso faltam pouquissimos agora, continue nós acompanhando, fale se mencionei alguma besteira e .... oohh sim o Midnight Bliss, só uma coisa vocês não querem ver o M.O.D.O.K. mulher né? Não ufa... ainda bem...



Vejo vocês por ai, See Yah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário