segunda-feira, 16 de março de 2015

Top 10 Músicas do Master System

Hoje, temos o Top 10 das músicas do querido Master System! Vamos ao contrário dessa vez, começando do 10 e indo até o primeiro? Vamos, porque sou eu que mando nesse blog! As regras são as mesmas nenhuma musica que tenha vindo de musicas externas, sem musicas de mesmo jogo!

10º - Kenseiden (Fase 1)


Como ocorreu com "The Legend of Kage", a fase de intrudução de Kenseiden o Santuário, oferece toda a imersão ao ambiente oriental, seu ritmo combina perfeitamente com os elementos sombrios do jogo.

9º - Renegate (Mission 2 - Harbor)


Apesar de ter encontrado o video, não consegui coloca-lo no blog, então usem o link. Renegate também conhecido como Kung Fu Master por alguns. A musica realmente lembra os tempos de gangues e brigas de rua. A versão de Master System foi a única que cheguei a jogar dessa série.

8º - Jurassic Park (Fase 6)


Jurassic Park teve muitos jogos e por mais estranho que possa parecer, a maioria foi péssimo! No entanto a versão de Master System é pelo menos para mim até que bastante divertida e funcional. E ela tinha incontáveis musicas todas muitos boas e nenhuma baseada no filme. Decidi escolher a fase 6! Porque? Gosto!

7º - Alex Kidd in Shinobi World (Level 1)


Esse jogo foi a mistura do Jogo Alex Kidd in Miracle World com o jogo Shinobi, acabou virando um excelente jogo! E a musica da primeira fase é rápida e animada excelente para o cenário e o estilo de jogo.

6º - Phantasy Star (Masmorra)


Um dos poucos RPGs que existia na SEGA, ele trouxe uma excelente trilha sonora que combina perfeitamente com seu ambiente de fantasia espacial. E como passamos muito tempo em masmorras perdidos em seus labirintos, é bom ter uma música legal pra ouvir enquanto você gira pelo lugar como um louco e a Sega nós ofereceu uma muito boa!

5º - Astro Warrior (Galaxy Zone)


Admito que não sou nem bom nem grande fã dos jogos de nave, mais esse eu jogava em parte pela sua musiquinha. Ela me impedia de ficar irritado toda vez que morria por besteira...

4º - Castle of Illusion Mickey Mouse (Dessert Factory)


Todos devem conhecer o Castle of Illusion do Mega Drive, mais eu conheci primeiro o do Master System e embora eles sejam o mesmo jogo, tanto o design dos leveis, quanto as musicas são BEM diferente, por mais que tudo tenha o mesmo tema. Entre as músicas a minha favorita é da Fabrica de Sobremesas! 

3º - Zillion (Inside Planet)


Zillion já foi comentado aqui anteriormente e é claro que ia ganhar sua parte entre as melhores musicas do master, a musica de Inside Planet sempre foi minha favorita não só dentro do jogo mais entre as musicas do Master e eu volta e meia ouço ela enquanto faço alguns posts aqui mesmo. E apesar de gostar ela ainda ficou abaixo dos 2 mascotes da Sega durante esse período. 

2º - Alex Kidd in Miracle World (Tema)


Em segundo lugar o tema do jogo Alex Kid in Miracle World, apesar de ter que me virar pra conseguir esse jogo, pois meu master veio com Sonic, essa musica me perseguiu por muitos anos!

1º - Sonic (Bridge Zone)


E em primeiro lugar, está um jogo do Sonic, provavelmente em todos os consoles da SEGA o Sonic vai ganhar o primeiro lugar... então a partir do sega, Sonic não entra no Top, pois se existe algo que Sonic nunca me decepcionou foi em sua trilha sonora. Mesmo os piores jogos do Sonic acabavam tendo boas musicas! No master system então vamos falar da musica que é não só considerada por mim mais por muitos fãs desse console como uma das melhores musicas de todas o tema da fase Bridge Zone (zona da ponte) de Sonic 1. 

Esse foi o Top 10 do Master System, não esqueça de dar sua opinião ou mesmo mostrar seu próprio top, porque eu quero saber o que pensam, é eu me importo com vocês! Então até a próxima see yah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário