segunda-feira, 13 de abril de 2015

1001 Animações para se ver antes de morrer! 611 a 620!

Quase ia esquecendo de continuar a lista... não se preocupe eu ainda termino ela esse ano! Então só preciso de um tema pra hoje... já fiquei um tempinho sem falar de anime então vou voltar pra eles... que tal animes esportivos?

Animes Esportivos então!!! Sem incluir futebol. Nota, não vi a maioria desses animes então vou incluir nenhuma review relevante, a descrição será meramente para indicar do que se trata, na maioria!

611 - Kuroko no Basket


Nesse anime vemos o time de basquete que roda entorno de dois personagens principais da série o jovem com um talento inato para o basquete que atrai a atenção de todos e o jogador "invisível" que apesar de não aparecer muito tem uma notável habilidade.



612 - Slam Dunk


Ainda no basquete temos também o Slam Dunk... eeehh... huumm.... calma eu vou lembrar do que se trata aguenta ae! OOhhh sim, basquete com comédia, romance e outras coisas também.


613 - Free!


Também conhecido como Free! Iwatobi Swin Club, pelo que sei, a história se trata de amigos que no passado haviam vencido um concurso de natação mais tiveram que se separar anos mais tarde se reencontram e iniciam seu clube de natação. É um anime um pouco mais focado para o publico feminino ou que tenha preferencia similares.

"Não achei a abertura mais ele ficou conhecido por seu encerramento que é... curioso!"

614 - Eyeshield 21


Agora vamos para um pouco de futebol americano! A história gira em torno de Sena um garoto introspectivo que acaba entrando para o time de futebol como secretario mais é coagido por Yoichi a se tornar um jogador usando um capacete com viseira com o número 21, usando o pseudônimo de Eyeshield 21. O anime conta com uma comédia excelente!


615 - Big Windup!


Nesse anime seguimos um jovem que entra para o time de Beisebol de sua escola, mais ele só entra porque seu avô é dono da escola. E todos os odeiam e colocam a culpa nele quando perdem um jogo. Apesar disso seu amor pelo jogo e trabalho duro começam a revelar que os problemas do time são outros que devem ser corrigidos.


616 - Hajime no Ippo


Anime sobre boxes... o que preciso dizer mais? Oooohhhkayy... não existe muito ao que dizer para a introdução, Ippo é um jovem até que tímido que após conhecer um famoso boxeador que o induz a dar um soco num saco de areia e ficar surpreso com o talento latente do jovem o inspira a tornar-se um pugilista profissional. Resumidamente é isso ae, mais acredite a série é boa e tem até que um bom pé no chão para seu tema!


617 -Yowamushi Pedal


E eu pensando que só Yugioh começava com Y, esse anime fala sobre ciclismo, porque ciclismo também é um esporte!



618 - Ace da Diamand


Anime que fala sobre Beisebol também, com mais puxadas de humor! Não tenho mais detalhes!

Ta difícil achar aberturas...

619 - Kenkou Zenrakei Suieibu Umisho


Cansado de animes só com homens? Então que tal um sobre natação novamente mais dessa vez com mais garotas? Então esse é o caso desse anime que eu também não sei de muita coisa sobre!


620 - The Prince of Tennis


Terminando com o anime exibido pela Animax "O Príncipe do Tênis", nesse anime acompanhamos Ryoma um jovem incrivelmente habilidoso que entra para o clube de Tênis da escola, ele é quieto e muito reservado, além de ser o membro mais novo de todo o clube.


Então foram 10 animes com base em temas esportivos... acho que da pra fazer outra dessa lista no futuro... bem até lá See Yah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário