quinta-feira, 30 de abril de 2015

1001 Animações para se ver Antes de morrer! 621 a 630!

Opa, fiquei sem internet por um tempo e meus auxiliares fugiram durante minha ausência... vou persegui-los de elim... educa-lo, isso educa-los rigorosamente! Mais enquanto eu preciso ir atrás deles, vou deixar aqui para vocês 10 animações para continuar com nossa lista imensa! Então, sejam bem-vindos mais uma vez ao 1001 Animações para se ver Antes de Morrer!!! Tema de hoje? Estou sem muita ideia então... vou apelar pro hentai!

SIM! Essa lista é para os hentais, da mesma forma que existem desenhos norte americanos e até brasileiros impróprios para menores, existe uma verdadeira penca de "animes" com conteudo para maiores! Mais hoje vou me focar apenas nos hentais e em especial daqueles cujo foco é relação hétero sexual. Ou seja entre um homem e uma mulher. Ou mais de um do mesmo sexo, mais sem intercurso entre os membros do mesmo sexo... ou só um pouquinho.

Isso também significa que essa lista é impropria para menores de idade! E que não devem se quer ler está lista! É estou falando com você mesmo pirralho, cai fora! Vai procurar um youtuber jogando minecraft ou coisa do gênero! Ou se tiver bom gosto, vai ver um animação das listas anteriores, a escolha é sua! Agora vou dar um tempinho para as crianças serem removidas da sala ou da frente da tela do seu computador, vamos eu espero...

Pronto? Bele! Então vamos começar!!!


621 - Moonlight Lady


Também conhecido como Kao No Nai Tsuki, é um hentai que foca na misteriosa família de Suzuka, uma jovem sacerdotisa que ao voltar para casa descobre estar com casamento arranjado com um jovem rapaz que ela nunca ouvirá falar. Ela ainda sim começa a suspeitar sobre a natureza misteriosa de sua casa que parece possuir as pessoas dentro dela a realizarem certos atos...

622 - Princess Lover! "Hentai"


Princess Lover! é um anime que curiosamente veio a ter um hentai, afinal o anime se originou de um H-Game mesmo! O digno de nota é que seu hentai possui uma arte fiel ao anime e uma boa animação! O que é muito raro em qualquer tentativa de levar personagens de um anime para o hentai!
Nesse Hentai segue a rota de Sylvia Von Hossen que foi a escolhida do protagonista, que iniciam seu relacionamento após os eventos do anime (aparentemente), com Sylvia sendo uma jovem centrada, firme e de personalidade forte, o protagonista está constantemente forçando seus limites com ela para faze-la se abrir como uma mulher para ele.

623 - HHH Triple Ecchi


Hentai baseado no doujin de mesmo nome! Contém 3 histórias e 4 episódios, sendo 2 para a jovem a cima e 2 aleatórios. O 1º e o 4º são correspondentes a essa jovem, uma garota exemplar em sua escola, com as melhores notas adorada por todos que certo dia é pega no fraga enquanto se "alivia-va" ainda na sede de seus instintos ela ataca o jovem que a viu se "aliviando" e começa a ter um relacionamento secreto com ele, no 4º ela querendo fugir de um casamento arranjado por seu pai, utiliza o mesmo jovem para dizer que só deseja se casar com ele que era uma mentira.
O episódio 2 fala sobre um par de vizinhos, um jovem que mora sozinho e uma garota chamada Konami que é amiga de infância e ajuda ele a se cuidar que vive com os pais ao lado, certo dia enquanto os pais de Konami sairão ela decide passar a noite com seu bom amigo.
Já o 3 conta as depravações de um padrasto que casualmente "se aproveita" da filha de sua atual esposa.

624 - Vampire


Esse hentai com um nome bem simples! Conta a história de um jovem que ao se mudar para uma mansão para servir como mordomo e servo das beldades neles em especial a irmã mais nova das duas. Ele ao final do dia é atacado pela sua mestra que se revela como uma duh, que diz que vai sugar sua vida, mais após os "preparativos" ele continua vivo.

625 - Viper GTS


Nesse hentai acompanhamos uma sucubus chamada Carreira que tem como objetivo levar almas para o inferno através de pactos feitos com os mortais até que é invocado por um mago nerd, que ao invoca-la fica ponderando o que deveria pedir como desejo do pacto e acaba por pedir ter "relações com ela".

626 - Resort Boin


Nesse hentai acompanhamos um jovem que sai de "ferias", na verdade trabalho num local de descanso. Mais é perseguido por suas duas pretendentes que estão loucas para agarra-lo enquanto outras novas também começam a se interessar por ele.

627 - Kyonyuu Fantasy


Nesse hentai você é levado a idade medieval, onde um reino em guerra tem uma vila atacada por um demônio, sem meios de enfrenta-lo, eles decidem mandar um qualquer para resolver o problema, já torcendo pra ele morrer! Por sorte ou não, quando o demônio ataca, uma sucubus, o jovem consegue reverter a situação e a sucubus acaba tornando-se sua aliada. Após ser bem sucedido numa missão suicida, ele rapidamente ganha status e privilégios que ameaçam as ambições e o orgulho dos homens que o desejam morto, enquanto consegue se aproveitar das situações com a ajuda de sua sucubus.

628 - Dragon Pink


Ainda na fantasia medieval temos Dragon Pink, um hentai meio antigo com senso de humor. Aqui segue os moldes de antigos jogos de rpg japoneses especialmente em sua introdução. Exceto pela heroína que é apenas a escrava do protagonista que a usa das piores formas possíveis.

629 - Baku ane Otouto Shiboccha zo!


Neste hentai um jovem jogador de futebol retorna para casa após se machucar em um jogo, seus pais saíram então ele está aos cuidados das quatro belas irmãs. Logo após sua chegada uma das irmãs fuça em sua bagagem e revela uma revista com meninas pequenas e uma carta de fã, logo ele é acusado de ser um lolicon pelas irmãs e posteriormente é assediado por duas delas.

630 - Pisu Hame


Nesse hentai acompanhamos o tímido jovem estudante de kendo que é apaixonado por sua superior, que pede algo bastante inusitado, uma tradição na escola, diz que é permitido tirar fotos eróticas das jovens da escola que estão para termina-la desde que elas aceitem tirar a foto ou podem ser desafiadas para um duelo que caso perca deve aceitar tirar as fotos. Agora ele precisa terminar o álbum de formandos antes do fim do ano!

Então é isso, foi meio corrido, mais foi preciso, como estive sem internet tive que correr pra fazer isso rápido. Desculpe o inconveniente, espero que continue conosco, see yah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário