quinta-feira, 23 de abril de 2015

TOP 10 Músicas de Arcade!!!

E o top das músicas dos jogos retorna, hoje vamos falar dos Arcades ou se preferir os Fliperamas! Esses imensos aparatos que fizeram não só a minha infância mais certamente de muita gente e encheu o bolso de donos de bar com moedas.

Vale lembrar que músicas que já existem não serão incluídas aqui nem as maquinas de Arcade Atuais do Japão, porque não conheço nem a terça metade delas... então vamos começar? Vale constar também que aqui estão os jogos que se tornaram mais populares nos arcades daqui do Brasil!!!

10 - Metal Slug 3 (Into to The Cosmos)


Olha eu posso estar sendo precipitado com esse aqui, porque a franquia Metal Slug tem muitos jogos e muitas músicas, mais lembrei primeiro dessa então ela tomou o decimo lugar!

9 - Virtua Fighter 2 (Black Moon Cat "Tema de Sarah")


Apesar do meu personagem favorito no jogo ser o Kage ou Kagemaru se preferir, a música que mais gostei durante minha jogatina de Virtua Fighter foi o tema de Sarah!

8 - The House of The Dead (Intro)


Eu admito que era um cagão com relação a esse tipo de jogos quando eu o conheci lá com uns 10 anos mais ou menos. E parte disso se deve a essa música de introdução e o fato dessas maquinas ficarem num canto escudo do centro de jogos que eu ia. Então... eehh demorou um pouco pra ganhar coragem de ir lá no fundo e jogar isso pra descobrir que matar zumbis era divertido pra burro! Mais essa musiquinha vai me acompanhar para sempre!

7 - Captain Commando (Doppel)


Talvez esteja aqui porque nos arcades foi só até onde eu consegui ir, se não me engano é o chefão da fase 8, essa música era tão legal que eu acho que não matava o cara porque gostava de ouvir a música... ou porque eu era fraco mesmo... não tenho certeza! *Tomando uma surra do chefão* É eu sou fraco mesmo...

6 - Dungeon and Dragons Shadow Over Mystara (Spiral Battle)


Aaaahhhh.... esse jogo... eita joguinho difícil do diabo! Claro que as músicas desse jogo são tão fodas quanto o próprio jogo em si e se adaptam perfeitamente, minha favorita entre elas essa ae encima!

5 - The King of Fighters '96 (Esaka - Tema do Time do Kyo)


Não tenho muito o que dizer apenas ouçam se gostar, gostou se não gostar faz seu top 10 ae!!!

4 - Street Fighter 2 (Tema do Vega)


Provavelmente vai ter gente me xingando mais, Vega sempre foi o meu melhor personagem na série Street Fighter por mais que eu nunca tenha aprendido a usar seus ataques especiais direito até o Street Fighter Alpha e ainda não consigo usar seus Supers!!! Porém, estou novamente fugindo do ponto! Desde sempre a música que mais gosto na série de Street Fighter é o tema da fase de Vega. Seguido do thema de Ryu!

3 - Cadillacs and Dinosaurs (Top of The Building)


Difícil definir como colocar a ordem do top 3, vamos começar com o Rei dos Butecos, Cadillacs and Dinosaus! Fiquei com a música da primeira fase mesmo, não por ser exatamente a melhor, mais porque é a mais fácil de ser reconhecida entre elas!

2 - Sunset Riders (Stage 1)


Durante a era dos Arcades a batalha mesmo era entre Capcom e Konami! E eu admito que embora Cadillacs and Dinosaurs e Dungeons and Dragons estejam vencendo em preferencia de jogo, em música da Konami ganhou! Tendo não 1 mais 2 jogos no top 3, em segundo lugar fica o Sunset Riders! Sua musica tema que também é a da primeira fase é simplesmente perfeita, se encaixa perfeitamente com o tema do jogo e seu ritmo. Uma combinação perfeita!

1 - Alleycat Blues (TMNT IV Turtles in Time)


E em primeiro lugar o jogo de Arcade que provavelmente mais conseguir Zerar em minha infância (sim eu zerei esse ae com uma ficha!!!) Tartarugas Ninjas! Quando pequeno decorei cada movimento, localização de inimigo e comando adequado para derrotar cada chefe! Hoje sei lá! O ponto é entre suas diversas músicas que são todas otimas a minha favorita vai para a de Alleycat Blues (se não me engano a segunda fase), diferente de Sunset Riders que conseguiu sua posição por ser perfeitinha, na verdade Alleycat Blues ganhou o primeiro lugar por seu ritmo e estilo, que pra mim, a torna perfeita para esse jogo e seu tema!


Esse foi mais um top 10 de musicas dos jogos! Espero que tenham gostado e que continue conosco! Eu vou me retirando agora, até a proxim...

Chefe você ta esquecendo de dizer qual vai ser o próximo!

Oh é verdade... huumm... 3DO na próxima? Hahahahahaha aaaaahh... só brincadeira, na próxima vamos para um dos consoles mais vendidos em todo o mundo, o chutador de bundas, Playstation 1!!!

See Yah!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário