segunda-feira, 13 de julho de 2015

1001 Animações para se ver antes de Morrrer! 672 a 680!

Eu não estou com ideia de tema... então... extras de animes antigos!

671 - Cavaleiros do Zodíaco (Hades)






A finalmente lançada saga final do manga, apareceu apenas muitos anos depois. A Saga de Hades foi divida em duas partes, "Hades - A Saga do Santuário" e "Hades Inferno", devido ao lançamento ter sido separado. Não existe necessidade de explicar essa saga então próximo!



672 - Cavaleiros do Zodíaco Lost Canvas


Minha versão favorita da icônica história dos cavaleiros de Athena. Embora seja considerada não canônica para a saga, recebeu um excelente trabalho em sua história e em sua animação também, mais parece que no japão, a saga não ficou tão popular, recebendo pouco suporte e deixando a animação incompleta. Não fique surpreso, aparentemente Saint Seiya em seu auge no japão foi superado por Shurato.



673 - Cavaleiros do Zodíaco Omega


Adorado por poucos, odiado por muitos, enquanto em Lost Canvas somos levados a guerras ocorridas antes dos eventos de Cavaleiros do Zodiaco, nesse somos levados alguns anos além, dos eventos do anime que todos conhecemos. Com novo elenco mais a participação de muitos antigos personagens.


674 - Cavaleiros do Zodíaco Soul of Gold


A mais atual versão da série, ocorre logo após o final dos eventos da Saga de Hades e portanto antes de Omega. Tem principal foco nos cavaleiros de ouro que conhecemos. E para nossa sorte não estão afeminados como ocorreu com a Saga G"ay".


675 - Dragon Ball - "Revisado"


Versão melhorada da clássica aventura do jovem Goku atrás das Esferas do Dragão. Deve ser encontrado também como filme 4 se não me engano. Embora seja uma versões resumidas das principais partes da história, são ótimas para relembrar sem ter que assistir a série. Porém, não chega a parte de Picollo Dai Maou ou de Majunior. (Escrevi errado né?)

676 - Dragon Ball Z Bardock o Pai do Goku


O filme que "revela" a origem de Goku e fala sobre seu pai e o "fim" da raça Sayajin.

677 - Dragon Ball Z - Bardock, O Lendário Super Sayajin


A popularidade de Bardock foi tanta que ele ganhou uma continuação para sua história, de alguma forma, Bardock desperta em outro planeta, sem aliados, objetivo ou força para desafiar aquele que destruiu seu planeta, ele permanece inativo sem saber o que fazer até que um ser familiar ameaça o planeta onde ele descansa.

678 - Dragon Ball Z - Saga Broly


A saga do Lendário Super Sayajin Broly, consiste de 3 filmes, o primeiro revela sua origem e demonstra o personagem que facilmente derrota os guerreiros z mais acaba derrotado e desaparece. Ele reaparece na terra e com a ausência de Goku que havia morrido na Saga de Cell, ele enfrenta Gohan, Goten e Trunks, mais é novamente derrotado. Infelizmente o terceiro filme é o mais fraco, Broly é clonado, mais devido aos eventos ocorrendo o clone sai defeituoso e embora poderoso acaba sendo derrotado com certa facilidade.

679 - Dragon Ball Z - Battle of Gods


Um dos filmes mais atuais de Dragon Ball onde aprendemos que sempre existe alguém mais forte ou melhor lá fora.

680 - Dragon Ball Z -O Renascimento de Freeza


E o ultimo filmezinho trazendo um dos vilões mais icônicos da série Dragon Ball Z de volta a vida e mais poderoso que nunca.

Terminamos... parando pra pensar passamos da metade do ano e ainda não chegamos no final... melhor eu correr com essa coisa... então See Yah! Oh sim e porque não uma música pra saida?


Nenhum comentário:

Postar um comentário