quinta-feira, 23 de julho de 2015

1001 Animações para se ver antes de morrer! 681 a 700!

Pra chegar no 700 logo, vamos fazer um especial com 20 longas de anime/séries, prontos? Eu sei que eu não estou... mais fazer o que né?

681 - Yu Yu Hakosho - Movie


Já que da última vez falamos sobre DBZ e CdZ, abrimos a lista com seu Yu Yu Hakusho, justo não? Como esse é um anime muito popular e bom, nem vou dar resumo, assista!

682 - Tenchi Muyo Triologia


Outro anime classico esse teve 3 filmes (até onde me lembro), todos eles são muito interessantes para quem viu a série e gostou! Então tá aconselhado!

683 - Yu-Gi-Oh! Bonds Beyond Time


Filme da série que juntou os 3 protagonistas até então da série Yugioh em um único duelo para salvar o mundo... curiosamente para você entender o filme por inteiro você tem que terminar de ver Yugioh 5D's!

684 - Yugioh The Movie


Primeiro filme da série Yugioh, esse se passa durante os eventos do primeiro anime conhecido também como Yugioh Temporada 0. Conta a diferença entre os Olhos Azuis e os Olhos Vermelhos.

685 - Pokemon Filmes


Pokemon tem filme pra caramba e como depende um pouco de gosto e um pouco do pokemon que você gosta melhor aglomerar todo mundo em um só lugar. Se me perguntar por indicação eu indicaria os 3 que considero mais legais que são os do Darkrai, Lucario e Zoroark! Essa é só minha preferência, veja qual você achar mais legal.

686 - Digimon Adventure Movies





Digimon teve dois filmes em sua série adventure, que foram um para cada geração do adventure e estavam conectados veja só. O primeiro se trata de um poderoso digimon virus que ameaça todo o mundo alterando os sistema de computador por todo o mundo, um conceito que foi usado posteriormente em Summer Wars. O segundo teve duas partes, o primeiro onde o grupo de novos digi-escolhidos vai para o estados unidos e ajudam outro digi-escolhido e outro onde o vírus do primeiro filme volta mais poderoso que nunca.


687 -  Cowboy Bebop - Movie


Filme da ótima série Cowboy Bebop, nem preciso comentar que é muito legal. E teve cenas de luta tão legais que foram roubadas pelos animadores do Naruto!

688 - Cavaleiros do Zodíaco - Filme Apollo


O filme que durante a era Manchete dos Cavaleiros do Zodiaco foi a nossa abertura... e só por isso mereceu seu lugar nessa lista!

689 - Cavaleiros do Zodíaco - Prólogo do Céu


Filme que daria seguimento a saga Next Dimension, eu acho... fica aqui pelas lutas legais!

690 - Naruto - Filmes


Algum filme do Naruto, escolham vocês, eu realmente não sou muito chegado na série não...

691 - Vanguard Neon Messiah


Filme do anime Vanguard, interessante e bastante rápido pra dizer a verdade. Conecta o primeiro anime com o seu novo anime, Vanguard G.

692 - Gundam Wing - A Valsa Eterna


O filme que encerra completamente com a saga dos pilotos de Gundam Wing.

693 - Sakura Card Captor - Movie


Filme da Sakura Card Captor, o anime que em sua geração era assistido por homens e mulheres... isso inclui eu também! Nem vou fingir que não...

694 - Tengen Toppa Gurren Lagann Ren


Versão ainda mais resumida dos eventos do anime em 2 partes, muito bem feito e apesar de corrido em alguns pontos, tem cenas e situações extras.

695 - Lupin III - Movies



Filmes do Lupin III, para quem gosta de histórias de ladrões e personagens engraçados.

696 - Lupin III vs Detective Conan


Quando o menor detetive do mundo dos anime se encontra com o maior ladrão do mundo dos animes o que pode ocorre? Olhe e descubra!

697 - Fairy Tail x Rave Master - OVA


Aproveitando a chamada de cross-over acima vamos para outro com Fairy Tail encontrando o pessoal do Rave Master.

698 - Dragon Ball Z x One Piece x Toriko - Special


Se pra você 2 é pouco porque não misturar 3 de uma vez só?

699 -One Piece - Movies


Filmes do One Piece, eu não vou escolher nem um em particular nem nada, apenas fica a ideia ae.

700 - Evangelion Movies


Não me entendam mal agora, eu sou grande fã da série Evangelion e de animes de robô gigante, mais não tenho tanta paciência para tentar fazer review de seus filmes.... então boa sorte pra vocês! Se eu indicar algum vou indicar o mais antigo deles que mostrava o final alternativo ao do anime, onde os associados de Gendo atacam o quartel general dos personagem e praticamente matam todo mundo.

Então é isso faltam ainda 300 animações e temos pelo menos 5 meses sobrando, continue conosco e See Yah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário