quinta-feira, 30 de julho de 2015

1001 Animações para se ver antes de morrer! 701 a 720.

Desculpe a repetição, mais estamos tendo problemas para continuar a lista de melhores músicas... então aguentem um pouco estamos trabalhando o melhor possível para tornar esse blog melhor... ou quase.

Alguns longas enquanto esperam... os resumos serão mínimos, é eu sei, como se eu desse bons resumos... o ponto é que muitos desses filmes são conceituais, emocionais e vamos dizer outros. Se quiser uma review mais precisa olhe por ai.

701 - A Viagem de Chihiro (Spirited Away)


Uma excelente animação que tem foco na garota Chihiro que em viagem com a família acaba se separando de seus pais e acaba ficando perdida entre espíritos, youkais e deuses em uma casa de banhos.

702 - The Girl Who Leapt Through Time


Uma jovem descobre o poder de dar saltos pelo tempo e enquanto testa suas novas habilidades, acaba descobrindo algumas situações bem ruins.

703 - Millennium Actress


Conta a história de uma atriz e sua busca pela "Coisa mais importante do mundo".

704 - Tekkon Kinkreet (Preto & Branco)


História de dois jovens orfãos conhecidos de nome Kuro (Preto) e Shiro (Branco) que lutam contra a yakuza na cidade de tesouro.

705 - The Sky Crawlers


A acompanhamos um jovem piloto de caça em um mundo que embora pareça estar tudo em paz, na realidade está envolto em guerra, sangue e terror.

706 - Mind Game


Filme bem louco e psicodélico.

707 - Sword of the Stranger


História de um jovem e seu cãos que são caçados por samurais e são salvos por um andarilho com um passado terrível que deseja esquece-lo e como forma de redenção decide proteger o pequeno garoto.

708 - Redline


Lembra de um jogo chamado Rock on Roll Racing... bem esse filme é algo bem proximo do que aquilo seria. Corridas de carro em planetas diferentes contra aliens e etc.

709 - Jin-Roh The Wolf Brigade


Em um mundo onde os nazistas venceram a guerra e o japão tornou-se um pais totalitário, uma grupo terrorista e um grupo antiterrorista entram em constantes conflitos.

710 - Summer Days witch Coo


A história de Coo um Kappa que sobreviveu mais de 200 anos e foi aceito por uma família humana, agora ele e seu amigo humano buscam por locais silvestres onde o ser humano não invadiu em busca de outros sobreviventes de sua espécie.

711 - The Wings of Honneamise


Um filme curioso entre duas nações em guerra e um jovem astronauta.

712 - Dead Leaves


Uma doida história que lembra um certo anime que ficou popular uns anos atrás.

713 - Nausicaä do Vale do Vento


Um clássico da animação japonesa.

714 - Perfect Blue


A curiosa história de uma jovem que viva uma vida como estrela pop que decide largar seu grupo para tornar-se atriz, entrando em uma espiral de dramas psicológicos e uma confusão entre o que é fantasia e realidade.

715 - Steamboy


 História de um jovem carteiros que é incombido de entrar a "Steam Ball" uma invenção capaz de suprimir uma nação.

716 - Princess Mononoke


Clássico das animações japonesas relacionado ao meio ambiente.

717 - The Cat Returns


Uma história de uma jovem e sua viagem com um gato bem vestido.

718 - Osamu Tezuka's Metropolis


A história que conta a criação de um robô chamado Tima e os diferentes destinos que esse robô pode causar devido as pessoas a sua volta.

719 - Barefoot Gen


Uma um tanto quanto sinistra história que ocorre durante a guerra.

720 - O Cemitério dos Vaga-lumes (Grave of the Fireflies)


A triste história que ocorre durante as guerras acompanhamos um jovem e sua irmã pequena.

Um comentário:

  1. Ah, cemitério de vagalumes...como foi comovente acompanhar os dois irmãos em sua jornada pelas terras devastadas pela guerra... que lista cabulosa essa, vou guardar para consultas!

    ResponderExcluir