quarta-feira, 2 de setembro de 2015

1001 Animações para se ver antes de morrer! 731 a 750!

Finalmente chegamos a 200 postagem! E essa não é exatamente uma situação especial... portanto vamos apenas continuar com nossa lista ok?


Pepsiman, não te vejo desde o último top... mensagem pra mim?

Correr porque o ano esta acabando e ainda faltam +200 animes... assinado Aurélio Dantas.  ps.: Não estou morto.

Ok, então vamos socar 20 animações aqui! Prontos? 20 Animes dos últimos anos... com últimos anos quero dizer provavelmente 2014...


731 - No Game No Life


História gira em torno de Sora e Shiro, que são convocados para um mundo alternativo onde guerras são proibidas e qualquer disputa deve ser resolvida com jogos. E devem usar suas amplas habilidades em jogos para salvar a humanidade que esta perdendo território para outras raças.


732 - Mangaka to Assistant to


Uma comédia que gira em torno de um Mangaka e sua assistente que aceita fazer essencialmente qualquer coisa para poder trabalhar.


733 - Mahouka Koukou no Rettousei


Num mundo onde a magia é essencialmente uma forma de ciência. Um jovem torna-se estudante de honra da primeira escola de magia, junto de sua irmã que é uma Top maga. Ele se torna um membro de elite entre os novatos.


734 - Black Bullet


Anime que ocorre em um futuro próximo, onde os humanos foram derrotados por uma praga parasita, nosso casal de protagonista enfrentam essas criaturas graças a um poder especial que ambos tem e recebem a missão de salvar Tokyo.


735 - Magica War


Diversas garotas magicas que representam diferentes cidades do japão entrem em combate uma contra as outras. Ou algo assim... não achei o anime online para maiores detalhes... sorry folks.

736 - Sengoku Musou SP


OVA baseado no jogo de mesmo nome e cobre uma pequena parte do jogo.


737 - Mekaku City Actors


Anime baseado no Kagero Project, uma série de músicas de Vocaloid que gerou um light novel e um manga. O anime gira em torno de um grupo de jovens que possui dons especiais.
 Como é baseado numa séries de músicas do Vocaloid pode ser difícil descobrir a abertura do anime então fica sem...

738 - Akame ga Kill


Anime que gira em torno de Akame uma jovem que sofreu lavagem cerebral e foi treinada como assassina e Tatsumi.


739 - Tokyo Ghoul


História que ocorre em "advinha"... vamos... eu confio que vocês imaginando onde... exato Tokyo. Nessa história é assolada por um terror mistérioso chamado... advinha de novo? Exato "Ghoul" mais não os Ghouls que conhecemos como carniças ou algo parecido, eles são bem diferentes. Seguimos o personagem Kaneki e Rize que descobrem que a noite de Tokyo as coisas mudam drasticamente.


740 - Barakamon


Só para deixar mais claro, não tem nada a ver com Digimon ou com o Baraka do Mortal Kombat. Ok? Certo! Esse anime de vida cotidiana segue um jovem que se muda da cidade e vai viver numa ilha remota onde as coisas são muito diferentes do que ele esta acostumado aos grandes centros urbanos japoneses. Ele se torna eventualmente amigo das crianças do lugar.


741 - Witch Craft Works


História que se centra em nosso protagonista que por acaso cruza com uma jovem que além de ser a melhor estudante de sua escola também é a bruxa mais poderosa do mundo que decide protege-lo custe o que custar.


742 - Noragami


Um engraçado anime que envolve um mundo onde a barreira entre o mundo vivo e espiritual está fraca e com isso vários deuses e espíritos perambulam por ai. A história se centra em uma jovem estudante que sofria nas mãos de seus colegas de classe, quando encontrou um número de telefone mistérioso com os dizeres "Eu resolvo seus problemas."


743 - Youkai Watch


O mais novo rival do pokemon no japão... história gira em torno de crianças japonesas que tem o relógio de youkai que permite ver e comunicar com essas criaturas e invoca-las para auxilia-las em diferentes situações, anime simples mais voltado para o publico infantil.


744 - Mikakunin de Shinkoukei


Anime já recebeu sua review aqui, mais vamos de novo, anime se trata de uma jovem que ao completar seus 16 anos (se a memória não me falha) descobre que já tem sua mão prometida para casamento e seu noivo assim como a irmãzinha dele vão morar em sua casa, mais existe algo misterioso sobre os dois irmãos.


745 - Sekai Seifuku ~Bouryaku no Zvezda~


Anime sobre uma organização que deseja dominar o mundo liderado por uma menininha... eu não estou resumindo...


746 - Garo Honoo no Kokuin


Adaptação do Tokusatsu Garo, talvez só por isso eu tenha colocado ele aqui... já que vou ser sincero... eu não vi esse anime!


747 - Kantai Collection -Kan Colle-


Anime baseado no jogo da Kadokawa de mesmo nome, não tenho muito a acrescentar fora o fato que as garotas do anime são baseadas em navios de guerra e etc.


748 - Gugure! Kokkuri-san!


Direi apenas que esse foi um anime muito engraçado e merece ser visto. Envolve uma menininha e vários youkais.


749 - Donten ni Warau


Durante os anos da era Meiji quando o porte de espadas foi proibido, o número de crimes aumentou no japão e a única opção que encontraram era mandar os criminosos a uma prisão num lago e 3 irmãos foram selecionados para mandar esses criminosos para sua nova casa.


750 - Tonari no Seki-kun


Anime de episódios curtos, porém extremamente divertido e bem pensado. Foca-se em dois estudantes que ficam em carteiras vizinhas durante a aula, enquanto a garota é uma boa estudante e disciplinada seu vizinho geralmente esta constantemente se distraindo com outras coisas na aula, como desenhar, criar modelos ou outras situações inusitadas para se fazer durante a aula.

E com esse anime terminamos essa postagem, mais a lista tem que continuar ainda faltam 251 animações antes desse ano acabar fique conosco e See Yah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário