domingo, 20 de setembro de 2015

1001 Animações para se ver antes de morrer! 751 a 760!

Estamos vivos até aqui então não vamos morrer antes dessa maldita lista acabar! Como a última lista foi baseada em animes mais recentes os próximos 10 serão de animes antigos.

751 - Kare Kano


Começando com a vida cotidiana de Kare Kano, a história de vida cotidiana que gira em torno do casal Yukino e Soichiro. Com seu curioso relacionamento.


752 - Kodomo no Omocha


Indo para uma história mais zoada, entramos em Kodomo no Omocha, a história gira em torno de Sana Kurata uma jovem atriz, filha de renomada escritora e que infelizmente tem que aturar Akito Hayama um jovem que provoca confusões fora as diversas pessoas excêntricas em sua vida.


753 - Mamotte Shugogetten


Uma curiosa história sobre um jovem de 14 anos que recebe de seu pai um anel que permite seu contato com a misteriosa deusa da lua Shaolin. Acho que é isso...


754 - Super Gals! (Supa Gals! Kotobuki Ran)


Não conhece? De boa eu conheci por acaso mesmo... anime gira em torno de uma garota que deseja viver a vida de uma Girl para sempre com suas duas amigas.


755 - Ghost Sweeper Mikami


O super crescimento do japão deixou muitos espíritos e fantasmas sem casa, os espíritos e fantasmas sem teto acabam causando problema e uma nova profissão é criada a de Ghost Sweeper. Exorcistas privados que trabalham lidando com esses espíritos.


756 - Lost Universe (Rosuto Yunibasu)


Anime que esta de certa forma conectado a história de Slayer. As coisas giram em torno das "Naves Perdidas" naves inteligentes que tem tecnologia extremamente mais avançada que o resto do universo e seguimos um protagonista que herda uma dessas naves de sua avó.


757 - The Vision of Escaflowne


A história que gira em torno Hitomi Kanzaki, uma estudante que por acaso gosta de ler tarô para suas amigas e suas previsões tendem a ser cumprir. Até ser transportada para um planeta chamado Gaia. Nesse novo planeta seus poderes psíquicos se ampliam e ela se vê envolvida num conflito terrível com robôs gigantes!


758 - Great Teacher Onizuka (GTO)


Anime que meio que dispensa apresentações... mais é meu trabalho dar review por pior que seja... um ex-delinquente, líder de gangue e faixa preta em caratê, passa na faculdade e decide tornar-se professor e torna-se professor de uma classe muito curiosa.


759 - Macross 7


Anime de robôs gigantes e banda musical! É isso...


760 - Grendizer


O terceiro robô e último membro da série original de Mazinger Z que ficou de fora do especial do Go Nagai. Ele trás o retorno do piloto original de Mazinger Z controlando seu robô especial designado em base em um UFO.


Estamos prontos para o próximos 10? Então espera que virão no futuro. See Yah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário