quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Top 10 - Músicas do PS2

Vou dizer essa foi uma das mais difíceis até o momento, não porque escolher as músicas tenha sido difícil e sim porque eu realmente joguei MUITOS jogos com boas trilhas sonoras (ou que eu goste) nesse console... então... desculpe se não encontrarem suas músicas favoritas aqui, eu sinto muito. E vamos que vamos...

10 - Moonlit Wilderness (Tekken 5)


Gosto dessa música o bastante para entrar na lista... mais não o suficiente para ter um posto muito elevado aqui parece bom pra você!

9 - Main Theme (GTA San Andreas)


Eu sei que normalmente GTA usa apenas músicas já existente em seus jogos, mais essa introdução até onde sei além de bem legal é original.

8 - Abertura (Disgaea 2)


Uma das franquias de RPG tático mais engraçada de todos os tempos, eu tenho que dizer que comecei a acompanhar a série com Disgaea 2 e isso tomou uma imensa quantidade de tempo da minha vida... meh eu ia acabar desperdiçando com alguma outra coisa idiota mesmo... e essa abertura é uma beleza!

7 - Aberturas da série Megaman X "Especialmente em japones" (Megaman X ou Rockman X)


O que dizer da série de jogos do Reploid que tem até mesmo Rock no nome, suas músicas em geral são muito boas. Então sem frescura!

6 - Reset (Okami)


Eu adoro esse jogo, não estou sendo leviano eu realmente adoro esse jogo! E sua música de encerramento é linda.

5 - Intro (Berserker)


A era PS2 foi quase toda dominada por jogos no estilo Hack's Slash, meio parecido como a era 16 bit era quase dominada pelos Beat' up! E como você pode fazer um jogo que se sobressaia? Que tal usar um anime? Melhor que tal um anime com um personagem com uma alta carga de carisma? Melhor ainda porque não Berserker? E acaba com tudo com uma abertura foda!

4 - Kimi no Kioku "Encerramento" (Shin Megami Tensei: Persona 3)


Existe algo nessa música que realmente lhe da uma sensação de encerramento, não um final de uma história ou um final de um evento e sim um final de uma grande experiência e uma sensação de conclusão e dever cumprido. Ou eu só estou filosofando sozinho...

3 - Devil Never Cry (Devil May Cry III Dante Awakening)


Dante um dos personagens mais populares de sua geração em sua incarnação do terceiro jogo o consagrou entre um dos grandes ícones da Capcom. E suas músicas são num mínimo excelentes! Quase todas as músicas de Devil May Cry 3 merecem uma alta colocação mais minha favorita foi para essa aqui!

2 -  (Metal Gear Solid : Snake Eater)


Essa música se encaixa tão perfeitamente no jogo que é quase um crime não estar em primeiro lugar! Ela se encaixa com o estilo que o jogo que passar para nós assim como a época em que ele ocorre e o estilo de jogo que ele é o fazendo se lembrar de velhos filmes clássicos de agentes secretos! Se você não tem idade para lembrar disso eu lamento por você, vai ver um filme velho do 007... o que está fazendo aqui ainda? aaahh sim o primeiro lugar...

1 -  (Odin Sphere)


Esse foi um dos últimos jogos que joguei dentro do PS2, não foi apenas um jogo que se quer era 3D, mais também foi o primeiro jogo da Vanillaware que joguei e que conseguiu conquistar meu interesse em seus produtos e parte disso se deve por essa magnifica abertura que devo dizer uma palavra que MUITO raramente uso, mais me toca de uma forma profunda e agradável, a sensação que essa música proporciona esta tão enraizada ao jogo que como o mesmo a faz parecer uma belíssima obra de arte.

Então é isso... nós vemos na próxima. See Yah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário