sexta-feira, 23 de outubro de 2015

1001 Animações para se ver antes de morrer! 801 a 810!

Ops.. estamos atrasados um pouquinho não é? Mais como não morremos, a lista deve continuar!  Hoje vamos ter a lista dos fortões!

801 - Hokuto no Ken (Clássico)


O anime com o maior grau de testosterona já criado no japão! Aqui conhecemos o icônico Kenshiro, herdeiro da arte de luta milenar Hokuto no Ken que pode ser traduzido como "Punho da Estrela do Norte" (First of the North Star) que é o nome que a série recebeu nos estados unidos e outras localidades. Que anda numa terra pós apocalíptica desértica e repleta de gangues que assolam os inocentes. Ajudando aqueles que entram em seu caminho e explodindo os seus inimigos enquanto busca sua amada que foi levada dele por um inimigo tão habilidoso e poderoso quanto Kenshiro.


802 - Hokuto no Ken OVAs


Versão atualizada da série original, embora essa nova versão não substitua completamente a série clássica original, para aqueles não interessados em ver um anime já tão antigo essa pode ser uma excelente opção.

803 - JoJo's Bizarre Adventure (OVA)


A primeira adaptação da série JoJo compreendia a saga que conhecemos como "Stardust Crusade", os OVAs não ofereciam nenhuma explicação relevante e jogava os telespectadores direto na caça ao Dio Brando. Era necessário conhecer um pouco da série para entender o que estava ocorrendo ou ignorar tudo e aproveitar a violência! Ouve um filme para representar o primeiro arco do anime, porém, ele foi mal recebido e pode ser difícil de encontrar então vamos deixa-lo de fora.

804 - JoJo's Bizarre Adventure


Depois de anos na geladeira, JoJo retornou com uma nova adaptação! Dessa vez começando desde o inicio. O anime contém os 2 primeiros arcos do manga "Phantom Blood" e "Battle Tendency". 


805 - JoJo's Bizarre Adventure Stardust Crusade


Terceira temporada que contém o arco 3 da série que possui o mesmo nome! Vocês agora devem estar estranhando que eu optei por não dar uma review decente da série, isso porque é um pouco difícil dar uma review sem acabar dando um spoilerzinho, a melhor coisa a fazer é ver a série mesmo e podem confiar para quem gosta de ação e comédia, ela é perfeita.


806 - Sakigake!! Otokojuku


Outro anime das antigas cheio dos personagens bombados. Esse foi um dos animes mais responsável pela visão antiga que os americanos tinham sobre desenhos japoneses junto de Hokuto no Ken, animes cheio de personagens bombados que falam muito. Ele também parece ter sido um dos que popularizou o Gakuen (uniforme colegial japones) como uniforme de personagem de anime de shounem. Sobre a história do anime... na verdade não tem muito o que dizer... uma escola para homens treina "pessoas" não tenho coragem de chamar isso de jovem nem na base da porrada... em diversas formas de arte marcial e outras coisas... é complicado!


807 - Golgo 13


Não apenas de lutadores e artistas marciais essa lista é feita, também temos Duke Togo, um assassino profissional, sem emoções, expressões ou falas... se quer um anime com pouca frescura esse é pra você!


808 - M. D. Geist


Um anime que podemos classificar como RUIM mais que eu meio que "adoro", se você ta pouco se importando pra história ou conversas, esse anime num mínimo vai alimentar parte de seu sadismo e brutalidade. Parece que o autor queria disputar com Go Nagai pra ver quem criava o personagem mais violento!


809 - City Hunter


Outro anime cujo protagonista não é exatamente um lutador e esta mais para um atirador, talvez esse seja o anime mais leve dessa lista! Porém, também é um excelente anime da old school. De forma resumida temos um detetive particular que trabalha no japão e quando não esta trabalhando ou esta trabalhando fica fica atrás de mulheres atraentes.


810 -Black Jack (TV)


E para terminar nossa lista Black Jack! A história do medico que trabalha sem licença e cobra preços exorbitantes pelos seus serviços, porém, suas habilidades beiram o sobrenatural. Excelente anime de Ozamu Tesuka.


E temos dez mais animes na lista e estamos chegando no final do ano e da lista também. Fiquem conosco até o final, see yah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário