domingo, 6 de dezembro de 2015

1001 Animações para se ver antes de morrer! 921 a 930!

Esse mês eu não estou para cordialidades, vamos logo pra lista! Vamos fazer um breve especial sobre a série Yuusha também conhecido como série Brave!






O que significa mais séries de robôs gigantes! E sim inclui Gaogaigar, pois ele é o Rei dos Bravos e com Bravos ele queria se referir a essa série! Ele também é o mais conhecido e possivelmente o mais poderoso robô de toda a série Brave!


921 - Brave Exkaiser


Numa versão alternativa da terra um grupo chamado "Kaiser" pilota veículos com espíritos animais para proteger a terra e seus recursos contra os Dinogeister aliens do mal.

922 - The Brave Fighter of Sun Fighbird



Segunda anime da série Brave, uma força maligna se aproxima da terra e une forças com um cientista perverso para trazer ruína a terra, porém, a policia galática coloca seus espíritos em androides criado por outro cientista e assim é hora de luta de robôs gigantes!

923 - The Brave Fighter of Legend Da-Garn


Jovem descobre uma joia rara que é o Alter Ego da terra e com isso é eleito como comandante dos 8 Bravos robôs, que quando fundidos tornam-se um super robô. O resto vocês já sabem!

924 - The Brave Express Might Gaine


Mais uma história de um jovem com seu robô gigante!

925 - Brave Police J-Decker


Esse é o anime da série que mais se assemelha a transformers! Embora praticamente todos os robôs da série Brave tenham vontade própria.

926 - The Brave of Gold Goldran


Três jovens encontram a "Power Stone", não daquele jogo da Capcom outra "Power Stone". Que desperta o bravo dourado de seu sono. Porém, um príncipe é raptado e agora eles tem que viajar pelo mundo buscando as outras "Power Stones".

927 - Brave Command Dagwon


Esta é a versão de Brave que mais parece mais as séries do Power Ranger.

928 - Justice Robot Geki Ganger


Anime que pega traço de MUITOS outros animes sobre robô gigantes como Nadesico e Getter Robot.

929 -Invincible Steel Nan Daitarn 3


Um cientista vai para marte e cria ciborgues capazes de pensar por si só, logo eles saem do controle e matam o cientista e sua família com exceção de seu filho que é mandado para terra com o robô gigante super poderoso Daitarn. Embora eu aconselhe esse anime da série Daitarn, existem outros mais antigos.

930 - Kishin Houkou Demonbane


Jogo e anime sobre robôs gigantes e magia!


E assim terminamos mais 10, semana que vem teremos +30 animações, continue conosco, pelo mês até o final da lista!

Nenhum comentário:

Postar um comentário