terça-feira, 8 de dezembro de 2015

1001 Animações para se ver antes de morrer! 931 a 940!

Um especial sobre Scooby Doo e seus derivados. Todos os desenhos a seguir tem a mesma ideia básica, um grupo de jovens e um mascote (que pode ser um animal, objeto animado ou ser sobrenatural) que resolvem mistérios, com isso dito vamos a review!

931 - Tutubarão


Versão submarina de Scooby, com nosso bom amigo Tutubarão e a banda conhecida como "Os Neptunos".

932 - Josie e as Gatinhas


Outra relacionada a banda de garotas vestidas de gatinha... acho que veio antes das nekomimi...

933 - Capitão Caverna e as Panterinhas


Vai saber o que deu na Hanna-Barbera pra juntar o Capitão cavernaaaaAAAAAAAAAAAAAA!!!! Com três garotas a fim de desvendar mistérios mais eles fizeram...

934 - Fantasminha Legal


Versão com um fantasma das guerras civis americana... ok!

935 - Speed Buggy


Versão com o veiculo quase falante... nesse sentido ele é o mais próximo do Scooby, pois entendemos ele muito vagamente.

936 - Dinamite, O Bionicão


Esse poderia ser apenas a versão bionica do Scooby Doo, se não tivessem decidido dar uma roupagem mais ao estilo dos super heróis, deixando esse desenho com cara dos antigos desenhos da DC que eram feitos pela Hanna-Barbera mesmo.

937 - Bicudo, O Lobisomem


Versão com um jovem que tornar-se lobisomem, diferencial, como lobisomem ele tentava devorar um de seus companheiros sempre que estava transformado.

938 - Os Treze Fantasmas de Scooby Doo


Versão do Scooby Doo mais curiosa de sua época, nessa história apenas 3 membros originais da série permaneceram e juntaram-se com o odiado por todos Scooby Loo e um aleatório. Para caçar 13 fantasmas que eles sem querer libertaram.

939 - Scooby Doo Mistério S/A


Uma das últimas adaptações do Scooby Doo, que de certa forma conta a origem deles ou quase isso. Bem falado especialmente pelo relacionamento e conexões que a série faz com outros desenhos da produtora como Jonny Quest, Dinamite o Bionicão e outros. Unindo os universos ao mesmo tempo que tenta ajustar a cronologia dele.

940 - Pequeno Scooby Doo


Talvez a versão que EU mais gostei de Scooby até hoje, o Pequeno Scooby mostra versão jovens dos personagens. E aprendemos logo que a culpa de tudo é do Ruivo Eric!

Então é isso por hora, nós vemos daqui uns 2 dias. See Yah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário