sábado, 2 de janeiro de 2016

Retrospectiva Animística 2015 - Melhores Waifu do Ano





Sim! Chegou o momento quer todos vocês mais esperavam, mas pensaram que nunca iria acontecer! A retrospectiva mais difícil de ser feita, sim vamos tentar eleger quem foram as WAIFU mais memoráveis do ano, se preparem porque vai rolar sangue nessa briga! Se segurem amigos e vamos lá!

5ª Posição - Suzumiya Haruhi (Nagato Yuki-chan no Shōshitsu)


Mas como assim? Nagato Yuki-chan no Shōshitsu não era o momento de outra personagem estar aqui então? NUNCA! Haruhi é a nossa única e verdadeira DEUSA! Não importa se ela é uma personagem secundária nesse evangelho apócrifo, Haruhi será sempre a primeira na coração de todos nós! É até vergonhoso ela estar na quinta posição, entretanto, nessa obra não conseguimos ver o esplendor completa da nossa deusa, já que eles ousaram de cometer a heresia de tentar parecer que a outra fosse a protagonista da história! Queimem ela! ALL HAIL HARUHI! ALL HAIL HARUHI!


4ª Posição - Tatsumaki (One-Punch Man)



Quem iria assistir um anime de um maluco careca que derrota todo mundo com um soco? Ninguém é claro! Entretanto você tem uma ótima razão para assistir One-Punch Man! Sim, a verdadeira número de todos os personagens Tatsumaki! Mesmo com 28 anos (sim sério) ela ainda retém todos os atributos que são necessários para uma verdadeira waifu! O que você me pergunta?! Tenho certeza que você sabe! Novamente esses animes tentam tirar os holofotes da única personagem que importam e ainda tem a ousadia de colocar a Tatsumaki como Rank 2 da Classe S dos heróis! Um ultraje com a nossa waifu! Mas por favor Tatsumaki-chan arremesse mais coisas em mimmmmm.....!!!!

3ª Posição - Doma Umaru (Himōto! Umaru-chan)


U・M・R!YEAH!U・M・R!YEAH!U・M・R!YEAH!Simmmm! O sonho de consumo de todos nós e ter uma Himōto para cuidar igual a Umaru! Não existe waifu melhor que você pode alimentar só com coca-cola e bata chips! Taihei deve ser o homem mais feliz do mundo tendo o prazer de morar no mesmo teto que Umaru, não é?! Além disso, é uma waifu em combo que quer jogar videogame com você e ficar em casa sem fazer nada e que ainda tenta esconder a sua verdadeira natureza e se porta igual a uma verdadeira ojou-sama!!! Existiria alguma waifu mais perfeita que Umaru? Talvez, aqui é onde a nossa briga começa a ficar mais acirrada!

2ª Posição - Onodera Kosaki (Nisekoi:)


A nossa Yamato Nadeshiko! A verdadeira waifu que todo apreciador da beleza japonesa precisa na sua vida, Kosaki-chan é a mais verdadeira waifu de todos, porque ela é a única que tem todas as características que uma verdadeira waifu precisa, atenciosa, prestativa, carinhosa.... TUDO! Kosaki-chan esqueça de qualquer falso amor e vem pra mim <3!!! Entretanto, esse segundo lugar foi extremamente acirrado páreo a páreo com a Kosaki ficaram a Nadeko de Monogatari, a Anri de DRRR! e Hana de Prison School.... O que elas tem em comum? Descubra mas verá que a mesma característica que faz com que a Onodera esteja no nosso segundo lugar! 

1ª Posição - Yotsugi Ononoki (Owarimonogatari)




ME  PERDOE HACHIKUJI! ME PERDOE SHINOBU! Mas não há como, Ononoki-chan chutou todas as outras waifus que estavam no seu caminho (POR FAVOR ME CHUTE TAMBÉM!!) e ela É a melhor waifu de 2014, 2015, 2016 ETERNAMENTE SERÁ A MELHOR WAIFU! Até porque a Ononoki-chan é um shikigami de um cadáver animado, então ela viverá para sempre, então ela poderá ficar com você pode toda a eternidade! Yay! ... Isso quer dizer que ela está morta?! Não vamos pensar em coisas complicadas e vamos aos fatos! POR FAVOR PISE EM MIM TAMBÉM ONONOKI-CHAN! Eu morro de inveja você Arararagi-kun! Não existe dúvida, pode usar até seu Unlimited Blade Works Rule Book em mim! Ononoki-chan é a waifu para todos dominar!



Brincadeiras e zueiras a parte, aí estão as cinco heroínas das mais carismáticas do animes de 2015! E aí concorda com a nossa lista ou não? Fale aqui quem é a sua verdadeira waifu... Aguarde que em breve teremos os melhores animes, é só ir para outro castelo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário